quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O resultado: Traje para um casório à noite!

Ainda pagando as promessas...
Lembra do post sobre o casório da colega de trabalho que estava para casar? Eu disse que postaria as fotos dos looks de uma parte da turma,lembra?
Pois é,  o ano está acabando e eu tenho que adiantar meu lado...

Deixe eu te contar que casamento foi muito lindo e muito divertido.  E foi tudo muito a cara do casal: Núbia e Cléber, casal muito alegre, espontâneo, festeiro e que se diverte à bessa.

Por favor, clique na imagem para ler a mensagem!

Pra começar a noiva atrasou 40 minutos. Pra mim foi ótimo, pq atrasamos tbm. Quando chegamos na igreja a noiva estava acabando de entrar. A gente até hoje se diverte com Núbia contando os fatos do casório...
Lembra dos três bouquets? Pois bem, vc acredita que ela esqueceu em casa? A cerimonialista teve que se virar nos 30, arrancando as flores dos arranjos da igreja para improvisar um...


Lembra da benção final? Pois bem, o padre foi embora e esqueceu de mandar o noivo beijar a noiva... Eles se beijaram por conta própria.

Acho que se tivesse acontecido comigo eu teria morrido antes mesmo de entrar na igreja, já ela não. Super bem humorada, riu a cerimônia toda, conversou horrores com o noivo no altar e achou tudo a maior comédia.
Isso é o melhor da vida.



Em relação a festa toda? Tudo de bom, a turma se entrosou e se divertiu muito, a vontade era prolongar a festa para o dia seguinte. rsrsrsrsr
O que deu para perceber e dou o Pittaco para vc, é que em um casamento o mais importante é a noiva. Convidado é convidado e pronto.

#Vc não precisa se encher de arranjos no cabelo, na roupa, no dedão do pé ou em lugar nenhum, pq a decoração é só para a igreja e para o salão de festas.
#Vc não precisa ficar parada parecendo uma mumia na festa. Afinal se o som tá rolando é pq tá liberado pra dançar.
#Vc não precisa ser o artista principal, então para quê dar shows?

E como promessa é dívida taí os looks que eu comentei aqui.Você bem lembra que a proposta era custo R$ 0,00, até pq estamos no final de ano e não queríamos ter despesas extras. Isso mesmo! Nos viramos nos 30 com algumas modelagens e afins.

Não deu para registrar na íntegra pq o embalo da festa e a empolgação não deixou. Agora só um pequeno detalhe: a rhoska fez um efeito legal, as fotos não sairam como eu queria... Tipo eu adoraria mostrar melhor os pés, mas esqueci absolutamente a ideia, bem como o meu penteado (desaparecido na foto)....

Jouse se permitiu abusar dos vestidos curtos para o casório formal. Ela não errou pq soube escolher o tecido certo e a sandália e a bolsa fizeram valorizar e dar o ar  formal ao look. A dúvida inicial foi por causa dar cor do vestido: um pérola bem clarinho. A noiva estava de BRANCO e a peça não era branca, era clara, mas não branca!

 Eli preferiu estar no estilo tradicional, usou o longo com acessórios na cor prata. Ela fez bonito, casamento à noite chama-se formalidade. Tem que estar sim elegante e com trajes finos. O penteado realçou ainda mais o seu look.



Já Silvia trouxe a sofisticação com ar de requinte. Ela tem uma peça que eu poderia considerar  coringa. Este vestido azul marinho totalmente bordado é um luxo, o modelo dele com a gola caída (na foto não dá pra ver bem) traz uma formalidade para o evento. E no embalo da ousadia arrasou na bolsinha artesanal com sandália amarela.
Fez o que a moda pede: saiu do comum!


Rita após milhares de combinações e montagens de looks, adotou o vestido na cor nude (que hoje é o "up" da moda) e para dar mais um glamour no visu, invetiu nos acessórios de cetim vermelho. Detalhe no broche da bolsa (ela mesmo aplicou), esse é um broche que serveria para prender um e-charpe. Criativa, não?



E por fim o meu look, fiquei muito satisfeita por ter feito a missão cumprir. O custo foi zerooooo. Apostei no vestido tradicional, mas quebrei o óbvio como havia dito na postagem sobre o casório. A minha bolsa nude com tons verde, vinho e dourado(não dá para ver direito na foto) e o sapato totalmente de camurça vinhooooo. Eu não me lembro quem fez a bendita foto e não se atentou para o detalhe do sapato... Eu ainda fiz um esforço levantando o vestido...aff!


Espero que as imagens tenha te inspirado para que vc mesma monte seu look ousado e fora do óbvio. E aí gostou?
Quero agradecer o carinho e atenção, viu?
Um xero

p.s: Se vc n viu a postagem sobre os looks para um casório clique aqui.

2 comentários:

  1. Carissíma, minha lindona muito obrigada pela homenagem que vc fez para mim. Amei, adorei demais. Vc selecionou as melhores, agradeço tb a galera da Ascom que compareceu em peso.
    bjus e até a próxima.....
    Valeu mesmo Gata!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejar aos noivos paz,saúde,felicidade,harmonia e
    e tudo de muito bom.
    aos colegas, que sempre consigam manter essa harmonia sempre

    ResponderExcluir