quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Loja Mito em "Cerimônia de PRESENTEAÇÃO"- Marca do Pittaco

Quero chegar o ano de 2011 livre de dívidas,  não posso terminar o ano sem cumprir as promessas que fiz pra vc!
Então, lá vou eu outra vez.

Você acompanhou todo o processo do concurso "Dê Pittaco na Marca". A disputa foi acirrada, a brincadeira foi sadia, adorei a movimentação de todos pittaqueiros e pittaqueiras de plantão. Ri à bessa com as bocas de urnas e por aí vaí.
E assim a marca 03 deu um pulo na frente que ninguém pôde derrubar. Vc ficou sabendo quem criou cada marca e pronto. E eu com a minha enrolação (isso n vai acontecer mais, humrum). Fui empurrando com a barriga (n, com os teclados) a cerimônia simbólica de PRESENTEAÇÃO. Deixei bem claro para os participantes isso, pq não iria ser brinde (qualquer coisa que remetesse bala ou chaveiro, bahhh-- rarara) e nem seria prêmio (tipo carro, apartamento, viagem dos sonhos. usuauuaua).

Pois bem, acho que Daniel já estava  deprimido, sem esperanças... Acredito que ele achou por segundos que tinha ganhado lugar para a presidência da república, onde só se assume o posto no ano seguinte. Calma! A Mito chegou no Pittaco para fazer a diferença e mostrar que aqui não é assim, não!


Há muito queríamos fazer isso, mas imprevistos e desajustes de agendas nos levaram a atrasar a cerimônia.

 Paulinha, um anjo como sempre, sempre sorrindo e me mimando.
Ah! Não posso deixar de citar Viviane, ela foi que negociou comigo durante todo este tempo e sempre se mostrou disposta para o Pittaco.

Bem, e vamos ao que interessa, aqui no Pittaco o que é dito é feito.
Srª. Pittaqueiras é com muito orgulho que apresento a nossa cerimônia.
O momento da escolha Daniel contou com a assessoria de Moda do Pittaco e de Claiton.
Dan fez os experimentos e eu aproveito e já dou a dica para as Pittaqueiras: as camisas de lá estão ótíssimas para presentear namoradons, noivons, maridons, namoridons, amantes, negocinhos, ficantes, achegos, amigos, imãos e/ou pais.


Fiquem à vontade para escolherem o presente, as camisas com golas em V com o tecido onde as bolinhas ficam em alto relevo estão bombando. Lembra do post sobre como retirar bolinhas da blusa? Pois bem, seus "probremias acabariam-se" pois tá super em alta os tecidos repleto de bolinhas! Daquele jeito que sua blusa fica quando sua mãe coloca ela na máquina e liga o botão do super sujo ou roupa super pesada. srsrsr

Como já foi pedido de leitora aos poucos vou dando dicas no que vestir nas festas do final de ano. Hj a Mito reservou uma prévia das maravilhas reservadas só para vc!
Mas como o post ficou grande, eu mostro para vc depois a sugestão da Mito para o Natal e para o Ano-novo!

Com as senhoras, o grande momento! A entrega do Presente!


Ao final da cerimônia eu fui presenteada pela equipe Mito, por pouco não chorei de emoção! Paulinha e Vivi, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, brigadaaaaaaaaaaaaaaaa! A cor da blusitha  é a cara do verão, fica linda na minha pele e ainda combina com o colar que eu estou usando! Tem cada cor "up" e que vc ainda pode vestir por cima de uma outra que vc tem aí no armário das antigas. Sobreposto, lembrou?





Mas não o presente não parou por aí. Olha o escândalo de bolsa que eu ganhei! Tá a venda! Passa na Mito, o preço ta maraaaaaaaaaa. Ah! Já vou adiantar a novidade: a partir do mês de janeiro, para as compras acima de R$ 400,00, o bolsão sairá de gratis! auauauaua





Arrasou, n foi? E aí, agora é só começar a contagem regressiva!
A bolsa é linda, cabe o mundo, ideal para tudo: viajar, ir para a facul com os livros hiper pesadinhos, para a praia, shopping... Imagine aí... Serve!

Dia de cerimônia e eu e Daniel fizemos questão de por a beca da Mito. Tudo bem que Paulinha reclamou pq não fomos com a coleção nova, mas eu argumentei que queríamos provar que somos desde de décadas (as de décadas mesmo, já n cabem mais em mim...rssr), cliente da Mito (iupeeeeeeeee).




Vc bem sabe que sempre falei bem dessa loja. Eu amooooo a Mito, o atendimento, a atenção, a receptividade, o carinho... Tudo! É show , é mara!

A loja está com um equipe nova e para minha admiração o padrão de atendimento não mudou absolutamente naaaada.
Agradeço mais uma vez todo o carinho! E da próxima vez Viviane vai ter que estar aqui! Ficou devendo, né?


A GRANDE FAMÍLIA!


Para quem não viu:
O resultado do Concurso clique aqui.
As marcas que participaram clique aqui.
Os donos das marcas clique aqui.


p.s: Uhuh! Demorou! O Pittaco na Moda agora tem ORKUT.Seja amiga(o) do Pittaco!
Adicione n orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10086260402852097305

5 comentários:

  1. A bolsa promocional da Mito já estava valendo no mês de dezembro! Eles suspenderam a promoção das compras a partir de R$400,00 em dezembro?

    ResponderExcluir
  2. MUITO IMPORTANTE É MANTER A QUALIDADE E HONRAR COMPROMISSO.
    QUE SEJA COMO JUSTIÇA DIVINA
    TARDA MAS NÃO FALHA !!
    PARABÉNS PITTACO PELA DINÂMICA

    ResponderExcluir
  3. Dan !!!
    gostei de ver,parabéns pela marca e celebrando a presenteaçâo
    viva viva viva Dan

    ResponderExcluir
  4. Oi Hilca

    Tava no mês de novembro. Foi retirada este mês e foi posta à venda. Voltará em janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Ele escolheu a mais bonita.
    Parabéns,Dan! Sua marca ficou show!
    Caríssima, seu blog está lindo!
    Beiju
    Jouse

    ResponderExcluir