sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pittaco para Cuecas: A moda das calças caindo

Cueca de fora só em revista!

fotinha do apanhadinho virtual-google imagens




Cuecas de plantão que me perdoem, mas a meu ver essas cuecas que ficam no lugar certo enquanto suas calças ficam na metade da bund@ é um horror.


Não adianta se a cueca for Calvin Klein, Armani, Playboy, Cavalera ou qualquer outra, optar por andar com calças arreadas sentindo-se sexy por estar com metade da cueca de tira larga a mostra é o FIM.


A moda que teve origem nos presídios americanos logo se porliferou entre skatistas e afro-americanos, que cuidaram de mostrar ao mundo uma nova forma de comportamento e estilo. A idéia advém da impossibilidade dos presos de usar cintos, assim evitam o risco de enforcamentos e agressões, gerando por fim uma identidade de grupo e uma nova tendência para se vestir.


Em alguns países, como em Michigan, a polícia tem autonomia para deter indivíduos que andem com suas cuecas a mostra, afinal: nem tudo que fica em evidenciado precisa ser visto por todos.


O fato é que as calças abaixadas denotam a atitude de um grupo especifico. É um ato de rebeldia e desconstrução social em que sua roupa mostra o quanto de atitude você tem.


Aos que realmente apóiam esta iniciativa sugiro que tenham um pouco de controle. Assepsia, equilíbrio e desconfiômetro vão fazer muito bem na hora de montar o look.






Tchau Tchau!

por Rodrigo Almeida






Relações Públicas, pós-graduando em Gestão Estratégica de Relações Públicas, sócio da aqueles2, crítico e ácido.



Um pesquisador admirado pelas relações humanas, comunicação social, conhecimento de causa, humildade, educação, discernimento, coragem, elegância e produtividade.

Twitter - @almeida021


Blog – minhacomunicacao.blogspot.com

4 comentários:

  1. Concordo!! Acho tão feio...

    Beijos,

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um cena horrível que ninguém merece!!!
    aquela cueca exposta.

    ResponderExcluir
  3. Ai que chiquerrimos..amei o blog hehehehe parabéns!

    ResponderExcluir
  4. kkk que ridiculo, kada um anda komo ker..

    ResponderExcluir