quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sapatinhos de Cinderela: manual de tendências 2012!

Sei que vc está um pouco apreensiva para o que vai ler. Nada de pensar em sapatos transparentes imitando a cara do cristal. Estou falando dos sapatos com glitter que já desfilam em um pé e outro por aí. Tudo bem que à primeira ideia e se ver como uma dreag queem que acabou de se produzir para a performance... Mas muita calma nessa hora....



Agora que vc já está mais tranquila, acredite que tô gostando da coisa (olhe que n é todo sapato com glitter que acho gracinha, n. Tô vendo cada dragão purpurinado por aí...). A ideia é ter o sapato arrojado, fino, trabalhado na elegância! Lógico que  não vamos para o trabalho com os pés purpurinados. E muito menos se fantasiar para compor o visual com ele.


 
Ano passado a Cavalera apostou no sapatinho com glitter, tanto que Leila Cruz fez questão de exibir.
Agora (praticamento o mesmo modelo de scarpin forrado com glitter) volta na campanha da loja Miu Miu.


Não é a cara da Cinderela? Não sei se todo mundo apostaria usá-los... Mas lógico, que eu apostaria no rosinha sem sombra de dúvidas!

Salve! Salve as pupurinas! E o melhor do look com esses sapatos é que vc só precisa de uma boa make e pronto! Tá arrumada.


Nada de muito incrementação no look. Uma roupinha básica é o segredo para combinar com a peça. Como assim? É isso mesmo! Vc não precisa do mega vestido, da blusa sensação do momento para usar o sapatinho, não! 

Mais pittaquinhos:

Os sapatinhos são perfeitos para festas, jantares, conquetéis, baladinhas...

Melhores peças: vestidos, calças e saias.

Jamais use make com brilho estando com um sapatinho de glitter.

Acessórios? Mais discretos possíveis. E discretos nas cores também, viu? Pode esquecer aquela sua peça lindérrimaaaaaaaaaa, mas que chama "a" atenção.

E não surte querendo usar qualquer coisa com glitter para combinar. Lembra do carro alegórico? Pelo amor de Deus, tudo tem limite.

Cores? Prefira cores frias, looks monocromáticos, esqueça cores quentes e vibrantes, ok? Isso é fatal para se jogar em precipício.

Para o dia ou para à noite? Para a noite e não precisa argumentos para isso.

Lembre-se: a única coisa que deverá brilhar é o seu pezinho de Cinderela, tá?




Boa sorte no novo look! Xero

p.s: fotinhas do apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens

1 comentários: