quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Poás, bolinhas etc e tal!



Há muito que vemos por aí o Poá como destaque no armário feminino. Eu aposto no look das bolinhas e tenho certeza que vc também já se rendeu a maravilha!

A sensação dos poás começou na segunda metade do século 19 e invandiu todas as peças femininas sem deixar nada passar despercebido e a coisa foi tão boa que nos anos 50 e 60 deu total ar de descontração e diversão. E não parou por aí, não, pois vai e volta como está sendo agora.


Minha genteemmm um parênteses, por favor, esta é Julia, a coisa mais fofa da terra. Olha a elegância de poá. Hoje a inspiração para este post veio desta belezuraaaaa gotosaaaaaaaaaaaaaaaa (que vontade de apertarrrrrrrrrr). Diga se o look dela não



Também enraizado em um conceito hiper clássico as nossas bolinhas que enfeitaram e deram um “up” no look de nossas avós são resgatados hoje nesta onda cíclica. Mas cuidado com a empolgação, pessoa.



Tudo bem que o Poá ta em alta, mas calma, calma e muita calma.... Já muita gente se intoxicando de poás e mais pareciam decoração de festinha de criança ou papel de parede... aff! Vamos equilibrar, heim? Vamos tomar o velho chá de “semancol”. Agora, assim, se tratando do carnaval, pode chegar, pode se esbaldar até ser confundida com um piscina de bolinhas. Auauauauauauauau


 
p.s: Papo de cutícula invadindo... Ótimo pittaco para fazer nas unhas neste carnaval. E melhor ainda se for com as cores fluor!!! Vale a aposta!

Gosta de mix estampas, então combine as bolinhas...



Poás com flores? Pode, mas as suas bolinhas precisam ser clarinhas e as flores também, caso não, prefira as bolinhas inhas e com as florizinhas, ok?

Poás com poás? Pode sim, desde que os poás sejam muito próximos nas suas tonalidades, ou que a proporção das bolinhas sejam similares independente das cores. Mas se ligue para não sair como a versão Restart de pijamas, ok?

Quer reduzir o volume usando as bolinhas? Invista em bolas maiores, pois as bolinhas menores dão volume e parecem aumentar ainda mais.

Quer mais um truque de reduzir volume? Fundos escuros como azul marinho e preto criam esta ideia.

6 comentários:

  1. a modelo valorizou em muito as bolinhas,então preciso emprestada por algus segundos, das bolinhas acompanhada da modelo perfeita Julia linda

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser minha filha essa coisa linda!!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha é linda demaisssssssssssss

    Amei o post! To divulgando o blog! Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!realmente os poás estão fazendo toda diferença na moda!
    Modelo linda ajudou muito!
    Adorei a combinação do sapatinho!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que postagem massa!!! Cada vestido lindo!! E as unhas então... vou aderir. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Julia é linda d+!!! Cheia de estilo!!! =)

    ResponderExcluir