sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pittaco na Moda! Uma delícia de blog!

Há muito tempo vc viu meu relato aqui no blog... O Pittaco surgiu como uma forma de socializar informações, sem nenhuma pretensão de adquirir rios de dinheiro com isso. Surgiu de um conceito que não existe mulher feia, e sim, mal arrumada. E que a causa de encontrar mulheres na rua em seus piores modelitos, nada mais era do que o desconhecimento sobre o seu próprio corpo e as maneiras de valorizar o que cada uma tem de melhor.



O Pittaco é uma coisa prazerosa, suave, descontraída que brinca sem detonar "Ciclana” ou “Fulana". Que destaca quem tem semancol, quem conseguiu se adequar... Ou seja, só o positivo! Grana, fama? Se vier é lucro, mas tudo sem pressão, sem máfia, sem obrigação!



A proporção que  blog vem tomando a cada dia, nada mais é que um esforço para surpreender o leitor, que doa minutos do seu dia, para acessar ao blog, ler ou apenas dar um olhada básica. Na verdade é também demonstração de respeito àqueles que admiram e curtem as informações que  são trocadas aqui.


O agradecimento a cada um é diário, pois é muito gratificante saber que as postagens surgem efeito e auxiliam muita gente! Estamos sempre de portas abertas para ouvir os pittacos sejam eles quaisquer que sejam: positivos, negativos e neutros.




O objetivo é continuar despertando no interior das pessoas a autovalorização e o autoconhecimnto proliferandoa ideia de o nosso exterior deverá refletir sempre as maravilhas que somos!




E nessa ideia foi que pensei muito sobre o tal cartão de visitas do blog... Não sabia se surtiria o efeito, pegarem o cartão e acessarem o blog. Eu sempre tive a imagem das pessoas descartarem o cartão e, o meu dinheiro sendo levado para o cesto de lixo.
E comecei a pensar em prazer, alegria, sensibilidade, emoção, despertar, alegria... E aí pensei nas coisas que me movem, motivam, alegram, me dão prazer....
CHOCOLATE!!!




Isso mesmo! No mundo da personalização pq não criar um cartão personalizado? Ou melhor um chocolate personalizado? Assim seria mais fácil lembrar e não descartar!
Pronto! Formalizei a ideia e mãos à obra!


Juli,que já foi citada aqui,  e virou nossa parceira foi a realizadora do projeto!
Meu desejo se tornou real: http://www.pittaconamoda.com.br/, Uma delícia de blog (em duas versões, laka e diamante negro).
Tudo muito bonitinho, com o mais de todos os cuidados! E aí fui correr para o abraço, apresentar o blog e entregar o chocolate de visitas, afinal se estou sempre convidando a fazer uma visitinha, nada mais “comum” que oferecer um docinho da minha compoteira.uauauauauauauauauaua




Relaxe, pois  como no Pittaco todos são iguais, segue imagens de gente como a gente, nossos mimados!




Ai gente! Não sei aonde este mundão de blog vai parar, o bicho tá pegando, as postagens atrasando horrores... Peço compreensão e desde já agradeço pelo carinho.

xerooooooooo

5 comentários:

  1. Existe uma velha frase que diz:"O sonho é o desej o da alma"
    E eu penso que: a execuçâo deste sonho, é o trabalho ,esforço ,e determinação do sonhador que deverá sábiamente contornar, os degraus,labirintos e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooo!Saulinho é único mesmo.
    Muita emoção vê-lo no Ilê.
    E vc está de parabéns mais uma vez. Merece todo o sucesso que esse blog já está fazendo, pq é inovadora, criativa e faz tudo isso com muita alegria. Como não ser contagiado assim?
    Beijo grande
    Jouse Cruz

    ResponderExcluir
  3. Saulinho no Pittaco!
    tá é muito chiqueeeeee
    Sucessooooooooooooooo esse Pittaco Menina!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Bjoksss

    Tamires

    ResponderExcluir
  4. COLAR, CHOCOLATE... Só falta agora, lançar as roupas do Pittaco na Moda. rsrsrsrs
    Muito criativo e gostoso o chocolate!
    Obrigada por ter lembrado dessa Pittaqueira! Amei!!

    ResponderExcluir
  5. Carénnnn cada dia mais e mais orgulhosaaaaa!!!!
    Tb quero essa delícia, afinal sou uma pittaqueira assídua!!!!rsrsrs
    Bjocassssss
    obs: quero o LAKA!!!!kkkkkkk
    Daniella

    ResponderExcluir