domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pittaco no Eva Aiyê!

UAUAUAUUAUAUAUUA
No auge do Festival de verão, a blogueira aqui mudou o trajeto!!! Como assim? Isso mesmo! Mudei o caminho e fui para uma outra mistura, mistura esta com uma proposta mais humilde, mais humana, mais de grupo.... Ham? Larguei o "gramur" dos palcos "mil" para visitar uma casa da gente, do gueto, do povo, mas de muita elegância!





Bem melhor, te explico, fiz questão de curtir Saulitho (Banda Eva) em um ambiente mais íntímo: Senzala do Barro Preto!




Coisa inédita de arrepiar! Me diz se existe mistura tão autêntica como esta? Saulo cantando Eva com a bateria do Ilê Aiyê? Diferente de tudo!




Lá eu me sinto em casa, não preciso de credencial, não preciso dizer quem sou e muito menos me reafirmar enquanto blog! Lá não existe números de restrições! Lá eu sou Cáren Cruz, mulher, negra e blogueira! Mais uma como qualquer um ali. Não sou barrada por coisa e tal....




Hoje retorno de lá sem palavras! Emocionada! Abestalhada e apaixonada por uma pessoa que é exatamente o reflexo do lugar que descrevo! Saulo vc é perfeito (excesso de fanatismo? sei lá).




Fiz uma gravação capenga, na verdade gravei um parte do que rolou lá na Senzala...
E só para ver o quanto foi bom... O áudio tá u ózinho... rsrsrsrs




Xeroooooooo

3 comentários:

  1. Caren , tb sou suspeita para falar de Saulinho, ele é simplesmente TUDO de bom!
    queria ter ido pra senzala,, que pena perdi! rs

    Bjoks

    Tamires

    ResponderExcluir
  2. Caren, vc sempre muito linda, mas dessa vez vc esta iper linda, essa sapatilha super fashion da loja vera cruz , combina com toda sua energia positiva e luz,bjs.........
    Giselle

    ResponderExcluir
  3. Menina! Como assim que eu não sabia deste babado??? Putz! Se no video já da vontade, imagino que deva ter sido sensacional!! :D
    Bjs

    ResponderExcluir