segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amar é um barato! E barato! Parte II

Continuando com o Pittaco dos Pretinhos!!!!
Em clima de amor abrimos a nossa segunda-feira! E o amor que me refiro, não é somente de namorados, mas sim amor pela vida, família, amigos... Amor por tudo, por estar presente e se fazer presente...

Taí os pretinhos para vc....

Entendo mesmo que o amor é uma coisa boa e que os olhos não escondem a alegria de aniversariar bem juntinho de quem se ama e se curte, afinal a dádiva da vida dada ao seu par se converte na mesma que fora dada a si próprio, afinal é do encontro que nascem um só (e ai entendamos todos os nascimentos)... Pq se não sabemos de onde viemos, sabemos onde estamos e nos barcos de quem estamos...


google imagens

Pessoas, vocês já ouviram falar que quem faz a festa é A pessoa? Então, não espere pela festa, faça a própria festa! Invente, tente, faça um 92 diferente crie uma oportunidade para fazer uma festa pra vocês, com as coisinhas que vocês gostam, tipo, sei lá, ice, cervejinha, salgadinhos, docinhos... Nem precisa ter uma dada especial. O fato de estarem juntos já é uma grande desculpa para uma festinha, não? Essas fotos que estão ilustrando foi do niver de Pretinho. Não foi a dois, não. Foi pra galera mesmo! rsrs... feijão, musiquinha e tals... mas, incrementei nos acessórios e comprei um chapéus coloridos para os convidados e um exclusivo para ele!


Ao caminhar temos a impressão que os bancos da praça estão vazios, e assim não podem ficar!!! Quantos beijos, toques de mãos, carícias e carinhos se podem fazer, ali sentados, enlaçados por abraços dados, olhando o céu a qualquer hora???


Hein? Hein? Hein? Me digam se até no batente da porta da sua casa você não pode fazer isso??? Então! Outro pittaquito! Olha pro céu! Admira a lua e as estrelas! Ah, o céu tá limpo? Ok! Olha pra ela, pra ele! Praticar, meu bem! Não preciso dizer pra se aproximar, encostar, inclinar levemente a cabeça, pegar na nuca e beijar na boca, néam???? rsrsrs... (brincadeirinha só pra descontrair... hehe)

No fim das contas, existe a possibilidade de refugiarem-se em casa, como se não existisse o mundo lá fora, e nada e nem ninguém que possa tirar dos enamorados o amálgama cintilante de estar a sós.


Pronto. E se nada mais restar em fazer, em sair, em criar, fique em casa! Mas, não, nada de colocar aquela camisa furada, aquele vestido manchado... Não, não!!! Fique sempre bem pro seu amor! A qualquer hora, em qualquer lugar, ainda que dentro de casa! Tome aquele banho, ponha uma roupinha confortável, se perfume todo/ toda, passe um gloss (#brinks... é que Pretinho sempre fala: “Pretinha, você tá sem gloss!” rsrs) e, depois de toda essa assepsia (rsrs), se jogue na cama, no sofá, no colchonete, no colchão, sei lá... E fiquem lá... Deitadinhos, abraçadinhos, sentindo a respiração e ouvindo o coração...


Esses são só alguns pittaquinhos que montamos com base em algumas fotos restritas que já tínhamos. Sempre fazemos esses programinhas ligths, contudo com grande conotação sentimental e romântica, alicerce da nossa relação. Além desses ilustrados no pittaco de hoje, indicamos ainda:

Ir à praia – agora, sem as barracas – levando cooler ou caixa/ sacola térmica com as bebedinhas compradas antecipadamente no mercado, o que já sai bem mais em conta!

Fazer comidinha pro seu amor. Não precisa nada elaborado, não! Eu mesma ainda não fiz nada pra Pretinho (cof cof), mas ele sempre muito cuidadoso e habilidoso, já preparou uma comidinha pra mim, muito deliciosa, por sinal. (Obrigada, Pretinho!)

Fazer um piquinique. Ainda não o fizemos, mas já estamos com idéia de ir a Jardim de Alah. Já ficamos deitadinhos na grama lá, assim, de bobeira... Foi muito agradável.

Caminhar/ correr na orla. Hábitos saudáveis, meu povo! Já fizemos algumas vezes e é um grande incentivo de Pretinho, que é praticamente um atleta, pra mim, que era totalmente sedentária. Outro pittaquinho é, caso malhem, e seja em academias diferentes, que um visite a do outro e façam um treino juntos. Bem divertido!

Estão vendo? Existem sim, inúmeras formas de engrandecer, com pequenas ações, um namoro, casamento, um sentimento. Bastar sair da visão micro, ser mais criativo, se libertar um pouco das convenções e se fazer feliz!  Carpe Diem, Carpe Noctem, Carpe Omnium!

1 comentários: