sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pittaco no festival e nas tranças!



Entrei no clima das tranças e me empolguei para dar um "up" no visu para o festival. Há muito que tenho nos posts de gaveta o assunto de tranças, mas entre um atropelo e outro fui empurrando o assunto....





Hoje estava disposta a fazer uma trança embutida em minhas madeixas e para "diferenciar" ( comecei.... ) coloquei duas fitinhas neon nas mexas para deixar meu penteado com a cara do Festival de Verão. Só que vc bem sabe que às vezes resistimos ao novo... E aí tem aquele processo de familiarização...



Pois bem, na hora de sair, bateu aquela insegurança... E vi que algo me incomodava.... Como o meu cabelo é curto, a minha trança perto do pescoço ficou parecendo "Chiquinha" de Chaves.... E não tinha mais jeito de soltar o cabelo e mudar.... Pensei rápido, eu tinha em casa uma tira de renda rosa chá e o que fiz? Enrolei na trança, tipo um coque e depois prendi com uma flor (dessas que a gente reiventa).


Tudo bem eu me passei e não tirei a foto específica da trança...mas o penteado tá valendo, ok?
A trança embutida também é conhecida como trança raiz e é um tipo de penteado que pode ser feito em qualquer cabelo, não precisa escovar o cabelo e muito mesmo ter restrições para aderir à esta nova onda.



O que gosto deste penteado é que super elegante e cabe em qualquer lugar, acredito que traz aquele "ar de feminino", mas natural.... E a produção das tranças não param em um único formato, tem de milhares de modelos para vc não enjoar, tá?
Fique livre para dar aquele toque especial com presilhas, head band... sei lá. Acessórios dos mais diversos!!!
Na hora do almoço a gente faz é coisa, como a trança é rapidinha, confere o seu penteado para mais um ensaio de verão desta semana, ok? Confira mais um vt (ainda em processo de evolução... falta muito!)




p.s: Aproveitando o Pittaco no Carnaval, vc pode escolher um penteado para cada dia, colocar fivelas de desenhos com glitter (vai ficar show) e o melhor de tudo é a certeza de ficar linda do início ao fim da folia, sem se ver escrava dos rabos de cavalos, né? Fala sérioooooo.

xeroooooooo

2 comentários:

  1. Hum, bem legal essa tracinha pro lado..
    sempre faço a trança embutida mais ainda nao tinha tido a idei de coloca-la de ladinho
    ficou otima!

    Bjoks Caren!!

    Tamires

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa trança de lado, estamos se "matando" pra tentar fazer igual!! kk Parabéns muito muito perfeita mesmo..

    Amanda

    bjoss

    ResponderExcluir