quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Experimentos de Leitoras!



Depois de dois dias de postagens extennnnnnnsas. Resolvi manerar nos dedos (e diga-se de passagem que além disso, eu sei que deveria também manerar na língua, pois eu falo pelos cotovelos... quem convive assina em baixo, nas laterais, em cima, em posição de diagonal e o o que vc imaginar... rsrsrrsrs). Hoje ficaremos mais com imagens!



Mas imagine o que seria deste blog sem essas qualidades exacerbadas que eu tenho? (pretensão???). Ainda bem que aqui não tem essa historinha de que não vejo, não falo e não ouço (não necessariamente nesta mesma ordem...). Aqui esse negócio de entrar mudo e sair calado não tem vez. Afinal se fosse para ser assim, era melhor o Pittaco não ter existido, certo? Hamram...(revolta do nadaaaaaaaaaaaa)
Mas como vc sabe o nosso objetivo é justamente o oposto...




Se é para falar que seja, né? (salve, salve língua) Fico aqui pensando se tem genteque já fala muito não tendo os olhos do tamanho dos meus. Eu com meus olhos nestas proporções... ainda vou infartar alguém de tanto me ouvir? Ai, espero que não. kkkkkkk 


E como "É verão", o Pittaco está dando aquela volta e registrando tudo que há de novis neste mundão da moda e adaptando tudo isso para a nossa realidade.


E o que não falta é atividade neste verão para relaxar e extravasar adrenalina! São ensaios de verão (que estão fixos aqui), botecos, bares, restaurantes, cinemas, praias, muita praia...


Vc bem lembra que tinha gente devendo foto de look por aqui... É, mas, quem devia, não deve mais!
E apesar de preferirem não se apresentar (isso um dia acaba, né, meninas?) Aderiram a alguns dos pittacos postados para se jogar no ensaio da Timbalada! O coletinho da Mito (lindo, um mimozitho) e o nosso lecinho (pedacinho de pano). E aí curtiu?




E brinco abaixo, nos traz recordações de um post doado pela blogueira Flavinha. O post foi sobre brincos grandes, na verdade, as imagens não vieram através de e-mail, mas sim da minha máquina (que nada pode ver que quer registrar. rsrsrs). Adorei o material artesanal. Show!




Ouvir dizer que acarajé tem dendê....
E que o ensaio de Jau deu bom...Assim eu ouvir dizer... O casal do Pittaco foi conferir e aproveitou o embalo de lá para registrar o experimento. Nosso post jeans com jeans e sobre a cor coral são lembrados através dos seus looks. auauauaua

Introdução para o look by Fábio:
"É verão na cidade. Salvador, é o nome dela. Música e charme, calor e moda, roupas soltas, trajes leves e os Pretinhos®  inaugurando a estação com suas impressões casuais e looks antenados."
 uauauauauua. Pittaqueiro nato!

 



Leia o enredo do e-mail que recebi... Adorei!uauuauauua
p.s: Presta atenção ao salto lidérrimo de Tai....
O e-mail...
Querida Srtª Pittaqueira! rsrs
Então... tava olhando suas últimas postagens, vi uma falando sobre os ensaios de Jau - Senzala - e lembrei que eu e Pretinho tb fomos!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs... Sim! Nós também fomos ao ensaio de Jau! Fomos ao primeiríssimo! "Não tem sapato que lhe calce, ela só gosta de sandália de couro!"... Não, não... Eu não fui de sandália de couro, gata! Fui de saltão mesmo! kkkkkkk... E... olha... doeu meu pé, viu!!!!!!!! rsrsrsrs... Mas, eu aguentei e sofri depois, em casa, chorando no pé do caboclo!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk #BRINKS.



Tainã (Pretinha): Vestido Ana Preta, Sandália salto fluo Grat's, Bolsa pink Anne Presentes Salvador Shopping, Relógio Touch lindo que meu amor me deu.

Fábio (Pretinho): Camisa de uma lojinha da entrada da Lapa (tinha cada uma massa!), bermudão quadriculado Glow Reef, sandália de couro (ele sim, foi de sandália de couro! rsrs) de uma feira de couros em Feira de Santana. 
........


Casal do Pittaco, adorei muito e estou curtindo demais os looks! Suuuuuuceeeesooooo.

Estou super feliz, pois a caixa de e-mails do Pittaco está bombando nas consultorias de  moda, e eu estou tentando me virar em 10 .uauauuaua para dar pittacos de como usar as x peças a todasssss. O que acontece é que eu (sem noção. bhã) não tinha ideia da monstruosidade daqui (viu, foi se meter em blog pra q?) E aí (dessa vez está repreendido aquele "minha irmã" super mega baixo astral.uiuiu), e aí mi  já viu, né? O bicho pega (aff, não cheguei a 10 caracteres para outro terminho sem noção....uaua).


Quero agradecer mais uma vez ao carinho, atenção, respeito e companhia, viu?
Xerooooo enorrrrmeeeeeeeeeeeee
até...

3 comentários:

  1. Como entrar no PITTACO mudo e sair calado? Não tem como, já virou vício, já virou modaaaaaa! Meus parabéns! Muito bom se atualizar na moda com sua ajuda.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Gisaaaaaaaaaaaaa
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sucesso pra nós, viu?
    xerooo

    ResponderExcluir
  3. Pittaco dos Pretinhos® arrasando no Pittaco na Moda!!!! Em breve, mais pittacos para todos os seguidores e leitores!!! Aguardem!!! bjãoo dos Pretinhos®.

    ResponderExcluir