terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pittaco no doce! Delícia de lembrança: Cupcakes!



 Já é festa aqui no Pittaco. Não sei se vc já sabe, mas dia 25 é o meu aniversário (idade chegando, ai aiaiaia) e eu tinha que compartilhar as surpresas irradiadas de alegrias contagiantes! Confesso em off que não estou em clima de grandes comemorações.

Esse ano não quero festa e nem visitas (minha amigas já estão convencidas e irão respeitar isso, não é, meninas??? Ok). A gente começou a se conhecer agora, e vc, deve estar um pouco confusa por não entender a minha rejeição para comemorações, não é? E vc bem vê, que aqui no Pittaco eu não me nego em desabafar, em falar o que penso (com todo o respeito, viu?).

Mas a época do ano é de alegrias, de pensar em coisas novas, novas conquistas e nas próximas metas. É momento de ajustar os ponteiros, avaliar comportamentos e ver o que se pode fazer para se tornar melhor.

google imagens

O que gosto daqui é que o clima é o mesmo pra quem tá chegando e a intimidade não precisa de tempo, é na hora. Então não precisa de receios, vergonhas e premissas. E outra coisa, é que aqui eu posso falar, falar e falar (adoro), quando vc não quiser mais me ouvir, basta sair da página e pronto. Rsrsrsrsrs (não vai fazer isso, não, né, amiga? rsrsrsrsr).

Mas nesta casa aqui, eu não moro só e seria o fim se eu morasse. Aqui tem tudo de bom toda hora! Tanto que os doces já chegaram pra festa! E não é só isso, não. Urucubaca, olho grosso, mandinga ou qualquer macumbinha aqui não tem vez. Aqui se fez cara feia e não é meleca e nem look feio, a gente chuta porque é macumba! Kkkkk

imagens google

O Pittaco na Moda é protegido, viu? Vá de ré, ou melhor vá no metrô de Salvador! Kkkkkkkk

-----------------------------------

Mas voltando a falar de coisas boas e só boas, tá?
Silvia é fã de carteirinha de todas as peças de roupas criadas por Mônica Anjos, a mulher arrasa em cada modelo de enfartar qualquer Pittaqueira ativa. Pois bem, estou devendo um post sobre a Mônica e sua loja fantástica no Rio Vermelho... Mas se vc quer adiantar seu lado corra para lá, viu? E vc vai morrer quando sair de lá, vc irá desfilar de bolsinha de palha personalizada, querida. Sacola de papelão, é coisa do passado! Usuuauauauauau

 
Toda festa que se preze tem doce. E o que fizemos? Nos rendemos aos deliciosos cupcakes. A Vintage acabou de invadir Salvador, e sua franquia está bem ali no Shopping Paralela (achei um mimo para dar lembrança) ainda tem caixinha que torna-se a própria embalagem! Os cupcakes são nada mais que bolinhos individuais muito bem decorados , servidos em forminhas que lembram muffins (minibolos).




Eles roubaram a cena dos bem-casados e são distribuídos como lembranças de casamentos, aniversários e o que vc imaginar. A sua decoração varia com as coberturas mais deliciosas possíveis (se deixar vc morre olhando...). Febre nos Estados Unidos, tradicionalmente era entregue a cada criança na hora de cantar parabéns para que cada uma pudesse assoprar a velinha do seu próprio bolo (amei!).

Como não estava na hora de apagar as velinhas...



Devoramos os cups! Minha cara está u ó. aff
Ah! Que a receita de como fazer em casa? Clique aqui.
Sua mesa ficará um arraso no Natal!


E como Pittaqueira que é Pittaqueira honra o que diz, mais lembranças do que já falamos por aqui! Essa pulseiras eu encontrei na loja Spell do 1º piso do shoppinhg Paralela, ela fica no mesmo corredor da Mito.



Estas, sim! Vc n viu essa postagem? Relaxe, clique aqui!





Se vc é nova no Pittaco, basta clicar! Vc vai direto para a postagem!

E mesmo assim o clima de “nesta data querida” tomou conta e o que aconteceu???

Mais presentes! Como se negar, heim? Olha o sorrisão!



 
Êta trem bão! Estou na dúvida sobre a postagem de amanhã. Quer me ajudar? Copia a sua opção preferida e cola no comentário, tá?

(   ) O que usar nas festas
(   ) A tendência dos jeans com jeans
(   ) Maxi colares
(   ) Rendas
(   ) Quais os decotes que estão em alta no verão?
(   ) Nenhuma das opções acima. Eu sugiro falar sobre_________________________


Fico no guardo, ok?
Xero e muito obrigada pelo carinho e atenção!


5 comentários:

  1. AMOR QUERIDO!!
    NUNCA PERMITA QUE NADA IMPEÇA DE COMEMORAR UMA DATA TÃO ESPECIAL PELO NASCIMENTO DO MENINO JESUS,E PELA CHEGADA DO GRANDE PRESENTE QUE NÓS RECEBEMOS DELE,QUE É VOCÊ CÁREN MEU GRANDE PRESENTE DE NATAL
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  2. ) A tendência dos jeans com jeans
    ivana castro

    ResponderExcluir
  3. "...Confesso em off que não estou em clima de grandes comemorações..."
    Deixa de bichisseeee!
    Não vai comemorar
    seus 30 anos com carinha de 20!?
    Santo BOTOX.
    huahauahauhauhauhauhuahuauhauhau

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    Vcs são o que há de divertido em minha vida.
    30 anos?
    Aonde! Ainda falta muito, viu?
    Não estou veaca ainda, n. rsrrsr(com todo respeito as pittaqueiras de 30)

    E quando eu chegar lá é fato que vou no botox de caraaaaaaaaaaaaaaa.
    uauuauauauauua

    ResponderExcluir