segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Balangandãs: Maxi pulseiras!

Pense num ser humano com pulseiras no braço que vão do pulso até o cotovelo? Imaginou? Este ser, sou eu aos 6 anos de idade, quando encasquetei com a ideia de encher todo o antebraço de pulseiras!!!! uauauauauau!

E eu fico tão emocionada contando isso (vou chorar), que independente de Carmem Miranda cantar "O que é que a baiana tem", eu me sinto um pouco “inventor” das Mix Pulseiras. Uauauauaua

google imagens



Srrsrrsrs. Brincadeira à parte, me diga se vc não acha o maior chaULme estas beldades no braço? Calma, vc deve está achando que o fenômeno maxi pulseiras é o quê, heim?
É tudo, sim! São pulseiras e mais pulseiras misturadas em seu braço (pode ser também um braceletão tbm).
Pra mim é a facilidade para variar nos look  pelas milhares de opções ofertadas para a mulherada não enjoar e  não ficar com o visu batidérrimo. Uma coisa até então que poderia refletir a breguice, taí como mais um temperinho na moda que tanto reiventa.

google imagens


Não me recordo muito, mas acredito que por diversas vezes já falei da importância dos acessórios. Acessório levanta qualquer look defunto, basta saber dosar.
Não falei ainda dos maxi colares (colares ultra mega exagerados no tamanho), a linha das pulseiras segue o mesmo caminho.
Acho que vc tbm lembra de quando eu falei (em algum dos posts) do que fazer com a blusa básica: jogar um mega power colar em cima, muda TUDO.





google imagens


Agora, vá devagar. Não é pq vc viu na net modelos usando o arco-íris nos pulsos que vc irá fazer a mesma coisa. Vc é uma diva (eu sei disso), mas passarela e vida real têm degraus (e coloca distância nisso).
O recomendado é que se use as pulseiras com looks neutros para dar uma equilibrada no “visu”. E outra, a peça maxi é de sua escolha, nada de usar tudo de vez: maxi pulseira, colar e anel. Vc não quer sair parecendo um carro alegórico, não é?
E o mais legal é que vc não precisa sair correndo para uma loja e gastar seu décimo todo com isso, ok?

google imagens


Lembra daquelas pulseiras que bombaram de acrílico? Do seu colar de cordão, das suas pulseiras com fitinhas enroladas, das bolinhas com naylon? Vc não jogou fora, né? E procura que, além delas vc vai encontrar mais opções de modelos ai na sua caixinha, saco, sei lá... E vamos ao experimento! Começa a combinar e veja no que vai dar. Viu? Custo zero e vc linda e bela na moda.

google imagens



Depois destas inspirações quero ver as suas combinações!


O Pittaco de como usar:

#No seu experimento faça como eu, mistura várias pulseiras finas e coloca uma mais grossa. Pode inverter também.

#Escolha um estilo: delicadinha ou onda rocker e faça o jogo.

#Para as baixinhas a dica é não usar as pulseiras apertadas no pulso.

#Se vc estiver com as unhas pintadas nas cores "up" do momento, aplausos. Vc está perfeita!


P.S (apelechion-chion): Tô na maior deprê! Estou sentindo falta dos comentários de vcs. A nossa amizade fica aonde, heim? Pow, vaí, comenta!

2 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS QUE O PITTACO ESTÁ RECOMEÇANDO A ESQUENTAR,JA ESTAVA FICANDO MEIO APAGADA MAS ESSA INJEÇAO ESTA MUITO BOA ESSA É A PITTAQUEIRA QUE EU CONHEÇO E GOSTO CHEIA DE ÃNIMO ENTUSIASMO CONTAGIANTES
    VIVA !VIVA! VIVA! OLHA O PITTACO

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Quero que vcs comecem a movimentar isso aqui.
    Preciso de vcs, ok?

    ResponderExcluir