segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Se for amor, registre!


Para tudoooo. Se vc achou que o romantismo ficou na tendência assorvetada, vc não viu nada. Quer coisa melhor para representar o amor do que o famoso e tradicional coração? A tendência da estampa e tudo o que vc imaginar de coração taí, mais forte do que nunca. Nada de achar que a estampa bonitinha lindinha é coisa de menininhaaaaaa. É coisa de gente grande também, viu?

imagens google

Pode pasmar e encorporar de vez esta tendência. Pensou que ficaria apenas com acessórios de coração? Pois bem, temos mais, estampas em roupas, meias calças e a sensação: recorte vasados em blusassss! uauauauauaua


imagens google


Arrasou! Essa última para mim foi o "up". Juro que já rodei (metade da Bahia) e não encontrei a peça no estilo. Então... Custo mínimo possível e lá se vou eu para a costureira. No verão, é certo: pode desfilar à vontade se exibindo em estampas de coraçãos e acessórios. Verdadeiro luuuuxo!Vc não vai deixar por menos, né? Lhe dou o Pittaco de ir lá no guarda-roupa e mirar bem naquela blusa sua sem graça que está desesperadamente esperando por vc, ou aquele vestido que lhe trazia um ar de gente séria, mas que no fundo no fundo, quando vc o veste, se sente a pessoa mais sem sal na face da terra. Tudo bem que em uma hora e outra eles podem servir como a salvação da lavoura, mas vamos analisar. 


imagens google



imagens google



Bora, menina, saí correndo e arrasa, viu? Com o modelo em casa, fica até mais barato para a costureira na hora de cobrar. Afinal é só para cortar um coraçãozinho, né?





0 comentários:

Postar um comentário