quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pés coloridos! Vai encarar?


Sei que muitas de nossas leitoras não abrem mão (pés) de usar o esmalte colorido. Uma única cor ou  várias delas nas unhas tem sido cada vez mais destaque nos pés das mulheres.




Há quem rejeite a ideia (eu rejeito o colorido), mas adoro uma francesinha colorida, fluo nas minhas unhas.



Claro que a opção de ter a unha dos pés da mesma cor que a das mãos é uma questão de gosto e atitude, e não de tendência. A moda taí e vc aposta no que quiser e como quiser.



A coqueluche  são as milhares de novas cores trazidas aos vidrinhos de esmaltes, aliadas a elas as unhas decoradas ganharam versão em 3D, onde o desenho fica em alto relevo (parecendo uma massinha). O que percebo é que diante de uma variedade de opções não existe mais regras para o uso, o comando é ousar. Sei que é um perigo afirmar isso, mas como tudo na vida, cautela é a mãe da ação.



Outra coisa super "up" é passar por cima da camada de esmalte cremoso uma cor de fruta. Louco, né? Não, é moda! As cores mais exploradas nos pés são melância, jeans, hippie chic, romã (estes vc pode encontrar da marca colorama).



No site da Colorama tem um simuldador de cores legal para cada tipo de pele. Visite e faça o teste!


Cuide dos seus pés


Já conversamos sobre isto no post de sapatilhas, mas sempre é bom enfatizar. Por isso trago mais conselhos de como cuidar dos pés.

# Deixe sua unha respirar uma vez por uma semana. Fazendo isso vc evita o contato com os fungos.
# Para pés hiper ressecados, o pittaco pe passar o hidratante neles e colocar meias antes de dormir.
# Evite cortar os calinhos, o melhor é lixá-los.
# Nada de ficar desfilando em locais públicos descalça.
# Não "futuque" os catinhos da sua unha. Pode inflamar.




0 comentários:

Postar um comentário