terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mochilas em alta!


Pegando o gancho da maxi carteira. Hoje vou falar das mochilas lindas de meu Deus, que a cada dia surgem mais estampas e mais modelos de enlouquecer. A vontade é de ficar com tudoooooo.

Não há como negar: As mochilas vieram com tuuuudo, meeesssmo! A turma das big bolsas (cheias de trecos), pode ficar aliviada e dar uma disfarçadinha de vez em quando com um visu incrementado com uma mochila.



imagens google



Antes não havia a possibilidade em minha mente, de sair por ai substituindo bolsa por mochila. Eu me recusava a usar uma mochila em dias comuns, só aderia a coisa em casos especiais.
Hoje não, as mochilas ganharam estampas, detalhes que deram um "up". E agora nossos findes que eram parceiros das bolsas com um mundão? Tranquilamente pode ser substituido por uma mochila super transada. O melhor disso tudo é que os ombros irão agradecer e a coluna também!


imagens google


Agora o truque para continuar com o estilo faschion e não ser confudida com uma estudante colegial é o look que vai combinar com a bendita peça. Primeiro, nada de sair correndo e desenterrar aquela coisa, quase um ogro que vc tem guardada ai no armário. A mochila da qual me refiro, é atual e feita dos mais variados  materiais (que vai do couro a tecidos tecnólogicos e ecológicos), que possuem adereços além de oferecer opções na forma de utilizar.




imagens google

Evite usar a mochila com tênis ou calça jeans, caso vc não queira ficar muito informal. Estilosa vc estará se utilizar com um sapatinho baixinho.

O look pode ser montado com a famosa mochila e uma bolsinha de mão. Muita informação? Não, só peço que tenha semancol na hora desta montagem, ok?

Várias lojas estão por ai com uma infinidade de opções para vc arrasar, principalmente agora no verão. Achei uma perfeita opção pra turma do buzu (como eu), que vai para o trabalho já pronta para se divertir no finde. Isso significa o adeus das sacolas. aff! 








1 comentários:

  1. muito linda!!!!
    valendo redobrar o cuidado na hora de pegar, andar,ficar e descer do buzu.
    a galera do mal nem considera as gatinhas lindas

    ResponderExcluir