segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NO pittacos...


Êta enrolação! É exatamente assim o que estou achando de mim. Confesso que estou a mil por hora e o Pittaco é que está sobrando nesta história toda...

Como vc já esta cansada de ouvir minhas milhares de desculpas.... Eu mesmo assim continuarei pedindo desculpas, desculpas e mais desculpas.
É u ó entrar em um blog desatualizado, mas não se irrite comigo não, por favor. Respire fundo e comece a relembrar dos nossos momentos descontraidos e mágicos. hhuhhuuhuhuhu!

Bem, sei que aqui não é (acho) espaço para desabafar, mas ando muito chateada ultimamente e, com um monte de coisas...

Às vezes o nosso senso de justiça é tão grande que a vontade de fazê-la com as próprias mãos ultrapassa os limites da terra... Ah! Pessoas, seres dotados de complexidades e cada um com seus motivos (muitas vezes incoerentes) e suas "próprias" razões. Digo "próprias" assim, pois a sua razão é na maioria das vezes sob um ponto de vista míope. Mas deixa quieto, não vou desenvolver...
Sei que não estão entendendo nada, deixa quieto...
Perdão pelo pittaco de hoje que não rolou...

Como a vida é linda e maraaaaaa vamos ao nosso blá, blá, blá...

Vocês sabem que a votação da marca para o Pittaco na Marca estão chegando ao fim? Isto mesmo! Faltam poucos dias para decidirmos qual será a marca do Pittaco na Moda!
Sei também que vc deve ter me chamado de maluca(no caso de quem votou), pois parei de fazer a divulgação da marca. Sabe pq eu parei? Pq eu me coloquei no seu lugar e achei um saco todo dia estar buzinando no seu ouvido para votar... Então dei uma esfriada e deixei por conta dos candidatos.




Mas se vc ainda não votou clique aqui e conheça as marcas!


 




1 comentários:

  1. A vida é feita de opções, baseadas nas teclas delete e arquive, se efetivamente exercitamos, tenhamos absoluta certeza que trilharemos o caminho com mais força

    ResponderExcluir