sábado, 23 de outubro de 2010

Saco de cimento: bolsa, sim!

Hoje fiquei com água na boca. Exatamente isso: água na boca. Essa sensação foi quando eu encontrei uns mimos per-fei-tos na Cavalera.
Os precinhos são para avaliação, mas valeu dar aquela olhada e se divertir com as novidades de lá. As bolsa estão lindérrimas.

Vocês acreditam em uma bolsa feita de saco de cimento? Calma, amiga. Nada de sair por aí levando sacos de cimento das construções,ok?
Me achei no dever de compartilhar a maravilha da "obra de construção", totalmente requintada e na moda. 
Nunca imaginei sair com um saquinho de cimento desfilando por aí, mas não é que deu certo? auauauau

Adorei! 

by Sâmara

by Sâmara

by Sâmara

E aí? O que dizem dessa nova onda, ou melhor construção?
Como vc já sabe, meus olhares investigaram mais novidades...


by Cáren Cruz














Quer mimo?



Como odeio cigarros, faço a campanha oposta! Observe os detalhes do material. Clique na imagem.


Hoje, as imagens foram suficientes!
p.s: Vini deu esse pittaco super arrasante! 


3 comentários:

  1. Estou saindo em direção `Paralela procurando "saco de cimento" que beleza,interessantes são os detalhes quem dera sair agora e comprar algumas para meu grande amor,menina bonita eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, gostaria de saber se em campo grande tem para comprar! obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Odara,
    Amanhã entro em contato com Cavallera daqui de Salvador e post a possiblidade para vc, ok?
    Seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir