segunda-feira, 9 de julho de 2012

Evento do blog: Troca-troca de Bugigangas!

Agora sem blá, blá, blá! Hora de arrumar as sacolas com tudo aquilo que está em desuso no seu armário. A gente já testou a primeira vez no evento do blog e agora vamos fazer um encontro só para isso!
Do que estou falando? Do Troca-troca de Bugigangas do Pittaco na Moda!
Ficou com vontade de renovar o armário sem gastar um centavo? Êbaaaaaa, pois esta oportunidade é para você! Nada de liquidações, bazares, feiras, super descontos, porque neste evento o "pittaco" é a troca. Toma lá, dá cá sem a presença de cédulas e cartões de crédito. Ok?


Você vai trocar a sua "muamba" (ops! Muamba é a forma carinhosa daquilo que está encalhado em seu armário, afinal aquilo que não te serve mais poderá servir perfeitamente em mim e vice-versa, ok?) em desuso por algo que você se interessou! Simples assim! Lógico que temos uma mecânica para que as coisas fluam e possamos nos organizar. A ideia é que todas saiam hiper felizes. Por isso o foco é estar presente com o sentimento de desapego e coração aberto. Agora um detalhe, temos limite de pessoas para participar por milhares de fatores. Então a entrada é só para as pessoas que confirmarem o convite. Convidado pode convidar, ok? Mas precisará informar nome.

Estou montando uma lista para isso, pq não poderei extrapolar. Não pensa muito não, tá? Tipo só vai poder estar presente quem tiver algo para trocar e, pode ser o que quiser, sendo que precisa estar em boas condições. No momento em que separar a peça, sempre imagine esta como não sendo sua, assim você terá melhor condição de avaliar se interessaria a outra pessoa, entende, né?

Então é isso, separe suas muambas e vamos TROCAR!


Garanta o seu nome na lista! Comenta aqui no blog e a gente troca ideia, tá?




Confirmações até o dia 15 de julho.

O quê? Troca-troca de Bugigangas
Quando? 21 de julho (sábado)
Horas? 14h
Local: Oliveira's House (Rua Direta do Santo Antônio, nº 110, Santo Antônio)

Xerooo

5 comentários:

  1. Oiie' Amoore , adorei a dica do TROCA,TROCA e VICE - VERSA kkkk , vou entrar nesse meio de troca troca de muambas kkkk , ok , to seguindo aqui ta flor , da uma passadinha la no meu blog se der ok , Beijo beijo ....

    http://touchprecioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana dos santos Silva!
    Bota meu nome na lista, to colada!
    mariguerreira@msn.com
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. eSTOU DENTRO VIA AMIGA E SÃO MUITASSS COISA RSRSRSR PARA TROCA

    ResponderExcluir
  4. Juliana dos Santos Pinto de Oliveira!
    Adiciona meu nome á lista, viu Carenzitaa??? : )))
    Beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir