quarta-feira, 11 de julho de 2012

C&A para plus size!

Dia 19 de julho tem novidade nas araras da C&A! Demorou, mas se tocaram que já estava mais do que na hora de entender que existem pessoas antenadas, modernas e que vestem roupas maiores que o número 42.

Tenho váaaaaarias amigas plus size que sempre reclamam sobre as ofertas  de roupas cuja numeração não as atende. Grande verdade, viu? E olhe que rodo Salvador e vai e volta a maioria das lojas que vendem acima de 46 não possuem looks com cara de modernidade. 
Um engano cravado na ideia de que mulheres com  volume são cafonas, sem personalidade e que precisam estar básicas e sem cores. É mole?

apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens

Lógico que você encontra uma loja aqui outra acolá, a exemplo da loja Inspire, do shopping Paralela, que tem uma oferta vasta de looks super descolados e em tamanho maiores para a alegria da mulherada. 

Pois bem, a  priori são 35 peças com preços variados (eu esperava mais...). Um outro problema para as plus são que, em sua maioria, as peças, independentes do estilo são carinhas... 
Na C&A você encontrará peças a partir de R$ 19,90, isso seria um bom começo?

Ah! Já ia me esquecendo... A nova coleção chama-se “Special for you”, com numeração de 46 ao 56 e, tem a Preta Gil (cantora, atriz e apresentadora) como a modelo da campanha.

Agora vamos esperar, né?
Xerooo

3 comentários:

  1. Eita ansiedade!Tô esperando essa coleção há meses!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje no programa Muito +
    Este look de Preta Gil ganhou um big pode

    ResponderExcluir
  3. Muito justa essa coleção. Já fui plus size e sei bem o que ter que garimpar pra me manter antenada. Parabéns a C&A pela coleção e pela garota propaganda também. #AdoroPretaGil

    ResponderExcluir