segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia do Amor - para quem solteira...

Para quem está solteirando por aí, lá vai o pittaco. No Dia do Amor, vale também a comemoração para solteiros, afinal amar é "universal" rsrsrs,  e esta pode ser romântica, sim! Nada de deixar o dia passar em branco, isso não é o dia da amizade (tudo bem), mas por que não reunir os amigos? A melhor coisa que tem! Faça um clubinho em casa, no barzinho, na balada...

apanhadinho virtual do pittaco - google imagens

Em casa melhor ainda, você pode até criar um clima para isso! Como? Nada deprê, junte a liga das solteiras e faça tipo uma "solteira secreta" (versão do amigo secreto) e ao invés de comprar presentes para trocar, faça algo melhor, procure algo que você já tenha (aquele algo que sua amiga sempre elogiou e/ou já até pediu) e separe para dar de presente a ela (sempre tem coisas da gente que nossas amigas adorariam ganhar da gente). Exercite isso!. Preparem pratos da noite, com direito a entrada, prato principal e sobremesas.

apanhadinho virtual do pittaco - google imagens

Decore o ambiente do jeito que o dia pede. Corações e flores estão valendo à beça!
Aproveite e faça coisas por você, neste dia, mime-se: vá ao salão, cuide da pele, se arrume...

apanhadinho virtual do pittaco - google imagens

Com suas amigas além do presentinho básico que ela amará. Aproveite para fazer um troca-troca de bugigangas, uma sessão de cinema, preparem pizzas de diversos sabores... E se ainda assim, no final da programação (se é que terão fôlego), acharem que podem dar uma esticadinha, opções em Salvador, tem em vários pontos da cidade.

Será os pittaquinhos servirão?
Xeroo!!!

0 comentários:

Postar um comentário