segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia do Amor - para quem namora...

Dia dos namorados e, os namorados, como sempre procuram inovar! Inovar no presente, no jantar, no passeio... Enfim, quem está namorando nestas horas, sempre corre para dar um "up" na comemoração! E, é neste momento que a gente bate um papitho hoje para falar da criatividade.

O que vale é tocar no coração! Não precisa de um presentão caro, chic, a sensação da vez, não. O que necessita é uma presença forte, que marque para a toda a vida e o melhor, que toque a alma. Afinal o dia 12 de junho foi feito (assim acredito) só para reforçar o amor. Como se fosse um papel lembrete no cérebro um do outro dizendo: "O fogo continua aceso, viu?"

apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens

E aí vale tudo, vale ficar bobo, sem vergonha e sem pudor! Vale apostar sem medo de errar. Vale fazer gosto de verdade para agradar. E a remuneração deste esforço todo? O semblante de alegria do outro, o sentir bater acelerado do coração e mais ainda, o som do "Eu te amo" cantarolando ao ouvido.


apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens

Relacionamento é isso, uma sensação de coisas boas. Isso é o que tem que ficar, é o que deve fazer residência fixa.  É  o chamego que merece ficar para sempre!

O que você pode fazer para aprimorar ainda mais? Aprimore no amor, capriche no momento e faça valer. O pittaco de hoje é na decoração, crie um ambiente de paixão, crie um espaço para o amor reinar. Nada de decoração complexa, cheia de artefatos e "derramamento" de dinheiro (rsrsrs). Faça você mesmo, até porque será bem simples, não gasta quase nada (só tempo) e fica "u" ouro. 

Dá para fazer em casa e decorar aonde quiser. Se escolheu o quarto, melhor ainda!

apanhadinho virtual do Pittaco - google imagens


De papel: ofício, revista, jornal, cartolina, caderno, post it... Você pode recortar vários corações em diferentes tamanhos e daí fazer cortinhas, mobiles, bandeirolas e dá para enfeitar tudo até a mesa do jantar. Enfeite a cama de mini corações, faça bandeirolas para exibir na cabeceira ou parede. Arrume a mesa do jantar, escreva bilhetinhos por todo o canto. Faça joguinhos de achados! Ah, invente!

Será que deu para pensar em algo?

Xerooo

0 comentários:

Postar um comentário