quarta-feira, 23 de maio de 2012

Segredinho...

Bom, estou tentando dar conta da loucura entre a vida real e minha vida virtual. Tenho ficado muito feliz com os amigos que Deus tem colocado em meu caminho nesses últimos tempos... Com certeza estão fazendo parte do "meu" time de amigos anjos da guarda...

Agradeço mais uma vez pela paciência e compreensão que você tem cada vez que entra nesta casa e não vê uma nova postagem. Mesmo assim, saiba que dou pulos de alegria porque você veio me ver e tomar aquela xícara de alegria.

Hoje o pittaco é para te convidar a conhecer a fanpage do Pittaco na Moda (que tá até mais "assanhada", digo mais ativa que o blog - #vaivendo - e aproveitar para te informar que haverão banners no face que vc não vai entender nada, mas digo logo que será uma supresinha pra gente...

Lá na fanpage suas dúvidas podem ser tiradas em tempo real (quase sempre) e vc pode pittacar de forma interativa. Ops! Nada de sumir daqui, heim? Quero você coladinha como sempre esteve. Até porque nossas promoções e experiências partirão daqui, ok?

Obrigada por tudo. Pittaqueiras e apoiadores do Pittaco na Moda, vocês são lindos, viu?
Novatos e novatas? Seja muito bem-vindos, afinal aqui será sua nova morada tbm!!!! rsrsrsr


Segue aí o teaser lançado hoje no face, marcando a nossa supresinha!!!



Xero repleto de energias positivas!

0 comentários:

Postar um comentário