sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Daniel Souza finalista do Concurso Cultural Sem Igual, sandália Ipanema

Isso mesmo!!! Pura publicidade, propaganda, puxada de saco, babando pelo meu amigo Daniel Souza. Sabe quem é ele? Ele é o criador da marca deste blog, gente!!! O que deu vida e identidade ao nome Pittaco na Moda!!!!
Ele foi um dos amigos do Pittaco que esteve disposto a criar a marca (de grátis) para o concurso "Dê pittaco na Marca" e ganhou!!!! Lembra?


E não só por isso, mas também por ser uma pessoa fantástica, um amigo sem igual e um designer de primeira. Por isso que o post de hoje é inteiramente dele!!! aêeeeee


Parabéns Dan, o sucesso é seu, mas a alegria é nossa, viu?

Esta é a sandália criada por ele. Gostou? Agora é só torcer, pois agora está em fase de avaliação pela comissão.



Se quiser saber mais sobre este concurso, clique aqui.

Estamos na torcida!!!!!
Xeroooo

2 comentários:

  1. ALÉM DE TUDO ISSO, AINDA É UM GATO.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de dizer para os leitores do Pittaco q foi vc quem me falou do concurso hein...rsrs
    Carenzinha, tenha certeza q vc tem seu espaço reservado no meu coração, é uma amiga para todas as horas, vc sim é SEM IGUAL!! Estou mtoo honrado em ter um post dedicado pra mim aki no Pittaco, sempre q precisar estou a disposição. Ainda mais SUCESSOOO pra vc, pro Pittaco e para seus seguidores. BJãoooo!!!

    ResponderExcluir