quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pittaco para Cuecas : Destroyed verão 2012

Há muito que os cuecas me cobram post específico para eles. E eu, com muita resistência (como já declarei aqui) dizia em pensar na possibilidade, uma vez que, sempre achei look para homens muito óbvios.
Pois bem, eis que surge o "Salvador da Pátria", um colaborador masculino que assumiu o desafio de liderar este post aqui no blog.
Pronto! Tudo certinho, de cueca para cueca e a gente não discute mais sobre isso.

Rodrigo, fique à vontade. Vc não sabe o quanto nós pittaqueiras ficaremos felizes com seus "pittacos". Acredite que vc irar tirar muitas dúvidas e clarear nossas mentes a cerca deste universo.

Hoje, para inaugurar o pittaco de Rodrigo é  maneiro, sem muitas restrições de pode ou não pode. O pittaco de Rodrigo vc pode apostar!

.......................


Jeans detonado volta para o verão com toda força!

Para quem curte um jeans desbotado, rasgado, lavado, sem botões enfim, para quem adora a moda “destroyed jeans” o verão já autorizou o uso.

A quem diga que essa moda não é uma das mais interessantes, mas eu acho o máximo!

São jeans inovadores, cheios de estilo, e super sustentáveis. Tenho duas calças destroyeds que adoro. Uma é da Zoomp, com jeans escuro que além dos rasgões tem algumas sobreposições do próprio tecido, a outra é uma Forum com tantos rasgos que é impossível usar com algum sapato ou tênis, só fica interessante com sandálias (preferencialmente Havaianas).

Parabéns a Levi Strauss que em 1850 fez do jeans uma proteção para as pernas dos mineradores e por conseqüência revolucionou o mundo da moda no século XX, tendo a ajuda do cinema, de marcas como LEE e Mustang e de todos nós que inovamos nosso guarda-roupa a cada nova coleção.

por Rodrigo Almeida

Relações Públicas, pós-graduando em Gestão Estratégica de Relações Públicas, sócio da aqueles2, crítico e ácido.

Um pesquisador admirado pelas relações humanas, comunicação social, conhecimento de causa, humildade, educação, discernimento, coragem, elegância e produtividade.



Twitter - @almeida021
Blog – minhacomunicacao.blogspot.com

 

 







1 comentários: