Pq nós mulheres vivemos com nóias? Nóia neste caso, significa as loucuras e surtos que temos diante de alguma mudança por mais simples que seja... Neste caso o mais idiota (talvez...).... rsrsrsr. Estação do ano!!! Virou a estação e dá aquela sensação de que temos urgente uma árdua tarefa: trocar todas as peças do armário e quem sabe de armário também??? E aí o desespero toma conta, porque novas tendências estão à tona e, o que mais queremos, neste momento é estar esbanjando modernidade, sim?
Este não é um seriado batido na tv, mas sim, mais um velho problema a ser compartilhado por nós mulheres... E pittaqueira que se preze tira de letra este ataque. Pq? Ela está ciente que mudança de estação não é o fim do mundo, que ela tem tudo que precisa (mais ou menos, isso não é pra ser levado a ferro e fogo, pois de fato, sempre precisamos de algo) e a moda não passa de reeleituras, portanto, nada está perdido. Ufa!
apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens
O que precisamos fazer?
1. Reservar um tempinho para nossa missão
2. Focar no manual das tendências da próxima estação
3. Estar com disposição e ótimo humor
4. Deixar a criatividade reinar
5. O resto a gente se ajeita e complementa no armário de mãe, irmã, tia, dinda, vó e pq não... Namorado, marido, avô..... (já provei isso aqui. rs)
Assim feito é hora de abrir a porta do armário e começar a rever e olhar com muito carinho as peças... Mas calma, vc acha que deixaria vc que nem louca se jogar de vez nesta missão sem um pittaquinho? Lógico que não... Como adoro uma resenha, vou montando pedacinhos de post por tendência e vou pittacando em nossas ações, ok?
Por isso quero que esteja preparada, mais calma e mais feliz, ok? Nada de se jogar nos shoppings da vida gastando seu suado dindin. Vamos tentar sair deste grupo chamado C.O.C. (Compradores Obsessivos Compulsivos) e focar em coisas mais concretas do que pedaços de tecido, couro, bijoux, jóias, cremarias...
apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens
Tenho compromissos com vc (não gosto desta afirmação, mas vamos lá): estimular a gastar o mínimo, mostrar possibilidades de reformar/customizar/recriar, fazer vc crer que foco é tudo, e que nossas necessidades NÃO SÃO PRIORIDADES (por mais que eu demore de acreditar nisso. hihihihihi). #fiqueicommedodapqp
p.s: Comecei a me tremer...Quem sou eu para garantir tudo isso??? Ô amiga, tô no mesmo barco que vc, viu? A gente vai sair desse mundo consumista (que tem um monte de coisas lindaaaaasss, fofas e super demais), capitalista (que sempre tem uma ótíssima promoção só para a gente não dizer não), enfim estaremos em uma moda sem se deixar ser "dominada" por ela (sai de ré satanás. kkk).
Que fique bem claro que não estou dizendo para vc NÃO gastar, mas quero (se estiver quase convencida disto) que vc gaste consciente!
Acredito que minha família vai ficar orgulhosa de mim se isso realmente der certo (consigo até visualizar a renca fazendo bolão, pq isso sei que pagam pra ver).
Então até lá...
Xerooo
0 comentários:
Postar um comentário