quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uma calcinha pode acabar com tudo!

Este tudo é o look, a moral, a imagem e assim gradativamente... Sei que vc pode estar achando este assunto a maior bobagem, até pq todo mundo já está cheios de fios brancos de saber  (para não falar careca) que uma calcinha mal vestida cai mal, muito mal.

Calcinha sempre foi um item que nunca saiu da lista das necessidades femininas. Nunca ouvi nenhuma mulher dizer que está farta de calcinhas por mais calcinhas que ela tenha... E pior ainda dizer que não precisa de calcinha....

Há quem compre calcinha focada na sensualidade, há quem compre pelo conforto ou pela beleza, mas de todos os focos o mais importante é o resultado que ela vai causar não na intimidade e sim o resultado que ela vai causar no look.

apanhadinho virtual do pittaco-google imagens



Calcinha é peça íntima, sim? Então deverá ganhar destaque na intimidade, ok? Por isso que a calcinha pode ser a derrota de qualquer look. Entre idas e vindas e, muitos bater pernas tenho certeza que vc já viu a cena de alguma irmãzinha sem luz (nome que escolhi para aquelas que não usam semancol...) esbanjando uma calçola (pq neste caso deixa literalmente de ser calcinha...) que se destaca diante do look. Tô mentindo?

apanhadinho virtual do pittaco-google imagens



Então vamos estabelecer um acordo:


1. Calcinhas não são peças que devem estar em evidencia no look. Portanto ela deverá estar reservada.

2. Roupas brancas são rivais nº1 de calcinhas com cores vibrantes e estampadas (principalmente as vermelhas). Peças de roupas na cor branca exigem calcinhas de cores neutras, em tons de nude similares a cor de sua pele.

3. Não existe meio termo para calcinha ou ela é fio dental ou não é. Então se sua calcinha tem tendência a entrar em apenas um dos lados do bumbum, com certeza vc n está usando a calcinha certa. O impacto no look é péssimooooooo.

4. Atenção! Calcinhas apertadas deformam o corpo e sobressalta partes que não são para ser destaques, ou seja, nada de focar no capu de fusca (preciso explicar??? – parte íntima feminina)

5. Calcinha não é cinto!!!! Por isso ela não precisa estar acima do cós da calça ou saia. Se ligue nisso. Como? Faça o teste em casa, sente-se e verifique se a sua calcinha vai ficar em destaque. Outra coisa é se sua calça for folgada, a tendência é mostrar mais ainda. #usecinto



apanhadinho virtual do pittaco-google imagens

Dia a dia


Bumbum grande?
Use calcinhas grandes e confortáveis. Dê preferência pelas que são mais firmes.

Quadril largo?
Calcinha leves, com elasticidade e que não marquem as laterais, pois não fazem pular as gordurinhas.

Barriguinha cheiinhas?
Nada de barriga marcando vestido. Use calcinhas de cintura alta e tecidos firme com reforço na região do abdômen e nas laterais.


Prontinhoooo.
Um xeroooo!

3 comentários:

  1. Tem que ter cuidado pra não errar nem na calcinha!!!

    ResponderExcluir
  2. gente!ja vi tanta patifaria quando o assunto é calcinha!!rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Amiga to precisando de uma de 1900...kkk!!!
    bjs,Lene

    ResponderExcluir