quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mudando o hábito do coletinhoooo....

Bem, sei que ando mais suja com leitor do que qualquer outra coisa... E hoje não sei o que estou fazendo aqui com esta postagem, afinal dentre milhares de promessas ainda vou ser morta. Auauaua #néparaenteder

Entre um socorro e outro seja no msn, Orkut e agora no face. Vou mostrar que dá para fazer aquela “reeleitura” na peça sem precisar de estilista.

Diz pra mim se vc já n está cansada do seu velho coletinho? Bateu horrores com ele desde o verão passado e reforçou no look com diversas blusithas neste inverno, sim? E agora quando vc cruza o olhar nele, dá aquela aflição... Aquela tristeza por n aguentar mais olhar para o colete rodado. Vamos lá menina, kd a injeção de ânimo?





Várias opções eu tenho para vc: tingir, reformar dando um novo corte, aplicar adereços como lantejoulas, botões, flores, apliques termo colantes e por aí vai. E se achar que ele está ótíssimo, que só precisa de uma nova vida (nada similares as citadas)... Use cinto. Como?

Este coletinho vc já viu por aqui, foi presentão da minha amiga secreta, lembra? Se não, pode refrescar!



Pois bem, super na moda e todo trabalhado na cassa bordada. Ele absolutamente não precisa de mais nada para ser feliz, mas tava afim de criar um novo clima para ele, portanto, adotei o estilo dos cintos nos cardigans. Já usei e mostrei aqui o cintinho por cima o blazzer, lembra?



Vc pode fazer o mesmo com o seu aí. Vamos lá?


Outra coisa, pensando no help da leitora Erika, pedido lá no face, fica o pittaco para aderir ao colete na blusa de festa, sim! Só cuidado na escolha do colete, tá?

Tem postagem de customização que ainda tá na vibe. Então basta clicar aqui e aqui.

E o outro pittaco é abusar dos colares maxi. Pq sincera e honestamente não aposto muito nas customizações sem fim em camisas de festa (isso é gastar mais grana). Sou adepta do corte rápido (aquele do tira a gola, mangas e barras da camisa, passa a velha vela e pronto!) e a inserção de acessórios no look (até pq vc não perde, após a festa basta retirar e aguardar a próxima idéia.)
O que vai valer de fato é a sua criatividade! Uma coisa bacana que já foi tratado aqui são os colares de camisa de malha velha. Super custo zero e facinhos de serem feitos, ok?

apanhadinho virtual do pittaco- google imagens

Enche vários deles no busto por cima da camisa da festa e pronto! Te ensino a fazer no finalzinho do post, clique aqui.

Um xeroooooo

0 comentários:

Postar um comentário