segunda-feira, 6 de junho de 2011

Customização: Dê cara no nova a sua peça!

Ah! Sei que vai dizer que este assunto está batido por aqui... Mas tinha que te mostrar o milagrinho na minha blusa... Pra quem tem dons para a costura, perfeito mas, para quem não tem, pode apelar para a costureira... E foi isso que eu fiz, eu estava achando minha blusitha sem graça e como há muito estava louca por uma peça de coração não hesitei: pedi para cortar um coração e preencher com renda.



Como estamos na semana do Pittaco do amor vc pode customizar uma peça e aderir ao coração para sair com o namorado sem precisar gastar muito. Isso é facinho, facinho e super baratinho. Sabe quanto me custou? Apenas R$ 8,00.

Escolhi a renda, mas vc pode pensar em uma outra cor ou uma estampa diferente da peça a ser adpatada.

Aproveitei e  dei três versões a peça...




Na segunda versão optei em usar o recorte para a frente.



Na terceira, dei cor ao coração vazado aproveitando para aquecer no friozinho...


Lembra da postagem sobre corações vazados? Se não, clique aqui.
Pronto!

0 comentários:

Postar um comentário