terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pittaco no pé! Pittaco no samba

Pittaco no pé!

Como já é de lei , vc bem sabe que amo, adoro, venero, idolatro sapatos e blá, blá, blá... E que vai e volta eu acabo citando os benditos... São tantos os posts de gaveta (armazenados) sobre diversos assuntos, mas como a ideia é postar com prazer... Lá se vão as pautas programadas... rsrrsrrs
E o resultado vc já sabe...


Pq esta introdução? Pq mais uma vez estive na Vera Cruz (loja de sapatos do Shopping Paralela e que já foi citada aqui no blog....)e fiquei espantada com a promoção! Confesso que a relação com as meninas da loja é fascinante e tornar-se o maior sacrifício resistir às tentações expostas nas pratileiras! uauauauauaua


Eu já estou acreditando que preciso de ajuda (até espiritual. rsrsrs, sérioooo) para me livrar deste mundooooo. Confesso que a minha postura de me jogar nas compras melhorou pacas, mas sempre bate aquela sensação de vazio, de mundo sombrioooo (rsrrsrs dramáaaticaaaaa).





















Bem, mas te aconselho esta época para ir às compras, nada melhor do que aproveitar a baixa estação para se atirar nos descontões que renascem das cinzas. Tentem controlar a loucura que são as compras em períodos de festas... Faça suas compras sempre meses antes da alta estação, ok? Pq não há nada mais deprimente que encontrar a peça do "olho da cara" (que pode ser o meu zóio, pois não é nada pequeno), pela metade do preço. É DE MATARRRRRRRRRRR




























Como eu não quero mais morrer, me controlo! E vc deveria seguir o meu bonzinho exemplinhoooo. Sem muita resenha, aproveita os preços de lá, valem à pena!
Como isso aqui tá bom demais, Giselle (Vera Cruz) separou duas viseiras para sortear exclusivamente para os "seguidores" do Pttaco.


Tá vendo? A lei do mínimo esforço, vc só precisa estar seguindo para participar do sorteio E... nada mais! Diz que não acreditou? Diz que pasmou?



Iremos utilizar a tecnologia de ponta (ponta da tesoura) na próxima segunda-feira (14)
então, isso significa que seu prazo para se tornar um seguidor do Pittaco é dia 13 de fevereiro, ok? Boa sorte aos pittagueiros que já seguem!
........................................................................



Pittaco no samba!


Em clima de Ensaios de Verão e de Vera Cruz, o Pittaco desta vez é no samba! O que fiz? Na segunda do Hamonia o click do Pittaco foi no que "elas" escolheram para parceria no samba! SAPATOS!



Taí, o Harmonia é uma banda de samba que vc pode ouvir sem traumas e sem sustos! 
O harmonia do samba é o tipo de "pagode" que dá para deixar a família toda escutar, não vulgariza a mulher, não menospreza o ser humana, não insulta, não ofende... Dá para ouvir e dançar sem se comprometer em estar reproduzindo gestos obscenos. 


        
E é tão consciente que não permite exageros em vestimentas em super hiper maxi miniaturas! É um tipo de festa que é a vibe de mais um hits de verão! Foi a primeira vez que ouvir alguém mandar o famoso "Super man" correr. Ufa!

p.s: a bermuda da Mito

Mais um look super básico, despojado, só fiquei na essência do salto,pois há muito não ia para uma festa com "altos". O meu pittaco no sapato foi mega tranquilo, usei um peep toe e para ficar mais confortável escolhi um meia pata.
Adoro esse modelo de sapato, pq dá para ir ao show sem morrer, pois já que o meu pé fica equilibrado, fica impossível perder a postura. rs



Já este modelo acima apesar da beleza, cansa mais os pés, pois a sola fica inclinada.... Mas se já é expert, sucesso!

Uma coisa que acho " a treva" são mulheres que se arriscam a usar o salto, e que quando chega no meio da festa, se desapegam do salto como se descartasse bebida. O tal do sapato se mistura entre mundos de latinhas e quem sabe não é catado também???? Fala sério, se sabe que não vai ter condições de se manter em cima de uma perna de paus, para que se submeter a tal deselegância????


Esse outro modelo acima é mais confortável, por se tratar de um anabela, ela é perfeita para este tipo de ocasião, uma vez que se encaixa muito bem em ambientes informais. Fique sempre atenta a sua unha e seu calcanhar que deverão estar  cuidados. Caso contrário, prefira sapatos fechados, é mais seguro!


E quando ainda assim houver dúvidas enquanto ao conforto, não hesite em aderir as rasteirinhas, ok? Elas são consideradas "princesinhas" do samba, pois são levinhas e mais seguras.




Se quiser assumir o seu estilo, vá da forma que mais se sente bem! Seja você!



p.s: mais tarde vou ver se consigo inserir vídeos!

xerooooooo

8 comentários:

  1. Eu estava lá. Pena que não nos encontramos.
    E amiga me joguei na rasteirinha, amoooo samba e me jogo total, então, tem que ser uma sandália confortável.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. CARÉNZITA, UMA FORMA CARINHOSA QUE ENCONTREI PARA CHAMAR UMA PESSOA TÃO ESPECIAL, TÃO MEGA AGRADAVEL,VC NÃO TEM NOÇÃO DO ESPAÇÃO QUE VC OCUPA NO MEU CORAÇÃO.
    OBRIGADÃOOOOOOOOO
    BJS

    ResponderExcluir
  3. olá Gí,adorei os sapatos,quero ver as rasteiras me amarro!e na verdade sambar tem que ser bem confortável pra ir até o amanhecer rsrssssss

    ResponderExcluir
  4. oi cris, quie bom te vc aqui no pittaconamoda,vou falar com Cáren para postar umas rasteiras, bjs seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dai!
    Seja bem vinda!
    Fique à vontade!

    ResponderExcluir
  6. Mônicaaaaaaaaaaaaaa

    Desculpa a demora,que pena que a gente n se viu! Pow"

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei o blog está massa,um abraço pra você caren do pessoal do Cmo manutenção.
    Um forte abraço....bjos.

    ResponderExcluir