terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pittaco na mistura do Festival de Verão Salvador!

Ah! Semana passada foi uma correria aqui no blog! Não tive tempo para respirar (como se isso aqui fosse novidade. srsrsr), e entre uma surpresa e outra (revista, premiações, sorteios....) Eis que as postagens sobre tendências e novidades no mundo da moda, boiaram (ai que terminho fraquinho). Pois bem, recebi ligações e e-mails de váaarias Pittaqueiras questinando pq eu n falei do evento mais badalado de moda no paíssssss(ahahahhaha).

Meninas, desculpa mesmo, mas eu incorporei literalmente o verão e mal tive tempo para associar o SP Fashion Week. Bem, como forma de dar aquela "up" no processo, não vou entrar em detalhes sobre a moda do inverno, mas vou realçar as tendências do verão que irão continuar durante a estação mais fria do ano, ok?



p.s: Look nada combinadinho, ok?


E  aproveitando mesmo, vou dar aquela misturada em estilos, cores, preferências e identidades! E já que temos a proposta de misturar, que tal fazer isso na real? Ham? Como assim?
sala de imprensa do Festival de Verão Salvador 2011


A partir de hoje vc irá acompanhar a moda no Festival de Verão de Salvador! Uma festa animadíssima que reúne todas as tribos de 02 a 05 deste mês, e o mais bacana é que durante 4 dias de shows serão 120 atrações!!! Loucura isto? Eu também acho, não sei como irei me remanejar em 6 para acaompanhar tuuuuudooooo (já percebeu que isso é ilusão, fiz uma seleção de palcos e dias para pontuar tudo direitinho pra vc, ok?) São 6 palcos onde os shows estarão acontecendo simultaneamente e vc escolhe de acordo com o seu gosto! auauauuauaua


p.s: O flash não ajudou muito, mas imagine este espaço amanhã....

Para ver a programação, basta clicar no banner aqui na página do Pittaco e vc terá acesso também a todas as informações do evento, ok?

O Palco 2011 será o palco principal que receberá também artistas internacionais. Os demais palcos: Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, Casa do Pagode, Casa do Samba, Arena Universitária e Tenda Eletrônica serão pontos de encontro para cada tribo específica!


http://www.pittaconamoda+zebillin.com.br/. rsrsrsr (se vc clicar aí, n vai dar em nada, tá)


Ontem foi a inauguração da sala de imprensa Saul Barbosa, onde a praxe foi realizada, credenciamento, presskit e por aí vai... Como vcs gostam de ver e saber tudoooooo, fiz questão de fotografar a caixinha que a Petrobrás assina além do espaço destinado à imprensa! Tudo está sob controle e já ficando do jeitinho certo para receber vc!

p.s: Sei que isso é coisa de "menina-grande", mas taí o press da gente... ("menina-grande" é o mesmo que menina abestalhada... rsrs)




p.s: Como eu gosto muitoooooo dele,  pela simpatia, alto-astral e educação...muita educação! Tá valendo uma fotonaaaaa, grandonaaaaa, assimmm ó? (aff, estou uma retardada, hoje, viu? relevem....)

 
Adelmo Casé (banda Negra Cor) estava na inaguração e eu, lógico, fiz o click no look dele. Um visu bastante despojado e harmonioso. Ele foi simples e soube equilibrar as cores sem pecar em nada! Um tipo de homem que saí daquela minha tese de quê preciso saber o que se passa na cabeça dos homens em não terem noção de como se arrumarem.... (isso longe dos metros, óbvioooo)

 
Bem, a ideia era também mandar curtos vt's do que vai rolar para vc, mas não sei se darei conta... Por isso não vou fazer promessa... Lembra que do que escrevi no ano passado sobre isso? De que eu não irei mais ficar prometendo coisas para depois não me enrolar? Justo, justo.

p.s: Os sites: pittaconamoda, zebillin, ondecurtirsamba e Márcia!

Fiz um teste de vídeo, mas será quase inviável o replay dele no auge da festa com o som em altooooooe boooommmm som.

p.s: Parabéns Adelminho, basiquinho, perfeitinho, fofinho, iham, iham (com todo o respeito- começou...blogueira perdendo a postura)

A proposta do Pittaco é chegar até vc no Festival e apresentar os looks que valem à pena registrar(montagens, irreverências, ousadias, novas propostas...), bem como através dos looks dos artistas fazer uma varredura do que é possível trazer a nossa vida real e como usá-los (fora dos palcos). E assim vamos nós com uma máquina na mão e muito astral para interagir!


......................................................

Você está afim de ganhar um bag bolsa para viagens e similares? Ainda há tempo! Corre que a sorte já está de fechando às portas!
Exato, o Pittaco da Moda premiará esta hiper linda mega bolsa da Mito (que também está à venda na loja).




Amou, não foi? Quer saber como?
Se você já é Pittaqueiro(a), mande um e-mail para o pittaconamoda@gmail.com, com a frase resposta: "Por que você merece ganhar esta bolsa da loja Mito?
Pronto, a melhor resposta será a premiada!



E para vc que ainda não é Pittaqueiro(a), basta seguir o Pittaco (clicar aqui na página do blog em seguir e adicionar conta do google ou twitter ou yahoo) e depois enviar o e-mail com a frase resposta!



Lindo, não?
Vc tem até o hoje (01 de fevereiro), às 20h para enviar a sua frase. O resultado será no dia 04 de fevereiro!

Capriche na criatividade!

xerooooooo

3 comentários:

  1. Cáren,
    A cada dia você e pittaco estão totalmente na moda; Parabéns, muito sucesso e confie sempre no seu potencial.Ah! amei o look...quem tem estilo tudo fica lindo. Estou um pouco ausente é a correria da volta as aulas, mas de vez em quando olho as novidades do pittaco - que estão sensacionais, afinal Elis acompanha TODOS OS DIAS o blog e me conta as novis...
    Grande bj,
    Danda.

    ResponderExcluir
  2. HHHAAAASOUUUU!
    E Adelminho!?
    Lindoooo!
    Adorooo!

    ResponderExcluir
  3. Adelmo é muitooooooooo lindo e fofooooooooooo!!!
    (menina abestada mode on!)

    ResponderExcluir