sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais Customiz..AÇÃO na blusitha sem sal!



Eu já estava com os meus dedinhos nas teclas preparando a postagem do dia, quando resolvi parar para dar a velha circulada na internet pelos sites (sempre faço isso, adoro visitar). E comecei a ver cada blusinha linda de laço... Eureca!

Eu tenho certeza que vc, assim como eu, possui diversas blusinhas sem sal, sem graça, sem nenhum açúcar, aí no seu guarda roupitha, não é? E acredito que elas eram para estar entre peças coringas e hoje desfilam como peças comuns (pq isso não é ser básico). E tenho certeza que vc tbm guarda aquelas que do naaaada, apareceram com um furinho ordinário (e eu sei que n tirou ainda ela de lá, pq vc aaaaaama a bendita camisa, sim?).


Eu digo com todas as letras: SEUS PROBREMIAS ACABARIAM-SE!
Quase uma inspiração de "Reciclô" (da novela Passione) misturado com o post sobre customização, sua blusinha passará de ovelha negra para o valor de um casaco de pele de madameeeeee. Resgatando a postagem dos lacinhos que continuam em alta. E após inspiração nesta blusa da CeA (um amor, não?). Nosso experimento do dia, é simples, simples , simples...


Relaxe que sempre farei isso aqui no blog... Eu bem lembro, que sempre fazia esses truques há anos, pois agora é lei, ok? A partir de hj sua pecinha de roupas será chamada de " a peça" após transformações. Algumas das transformações irão precisar de costureira ou pessoas com habilidade artesanais...Vamos por parte, pois essa é de sua total responsabilidade.


O objetivo é remodelar, é customizar o que vc já tem dado como defunto em seu armário, tá? Vamos lá, hj o defunto é a blusa básica (não importa a cor) e se vc tiver sorte de achar um laço no meio da suas coisas, ótimo!
Separe a blusa defunta e o laço (vamos equilibrar cor e forma). Exemplo: se os dois forem estampados e não combinarem, sugiro uma peça lisa para a blusa e vice-versa, isso é ótimo, assim terá feito a ressurreição em duas peças.


Essa blusa minha laranja foi presente da loja Zaad do shopping Paralela há muito tempo atrás. O que aconteceu foi que nunca rolou aquela ideia de casar a peça, eu tenho uma outra blusa laranja similar que eu uso mais... Então, nada melhor que dar vida. (isso vale para a regata que vai sozinha a qualquer lugar, se vc largar solta por ai)


O laço foi de uma bolsa jeans que eu comprei há quase 3 anos atrás, a bolsa é outro defunto em meu armário (ainda vamos ver o que fazer...) e como a bolsa veio com dois laços (um rosa e este laranja), por sorte usei o laranja...
Sem mistério prendi o laço na posição vertical em uma das alças da camiseta, como a minha intenção é aproveitar o laço em mais peças de roupas, não quis costurar, dei preferência a prendê-lo com presilhas.


Como o próprio lacinho tinha uma fita para amarrar, contei com as presilhas para afixar as pontas do laço abertas na alça. 
E aí? Está aprovado! Em fração de segundos garanti um look bacana para o meu sábado.




Espero que tenha gostado. Até segunda!
Xeroooo

8 comentários:

  1. Ameiiiii.... Lembrei que eu adorava pegar peças básicas e enfeitar, eu mesmaaaa... Aff hrs com a agulha na mão. Minha vida era boa naquela época, eu tinha tempo para essas coisas.
    Vou voltar a me empolgar com as suas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Monica
    O nosso bolso é que agradece!
    Viva ao lucro!rsrsrsr
    Estamos juntas nessa, e o bom é que tornamos as peças exclusivas!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas...Bjs de Danda...Ah!! Paguei minha divida, tem novidades no email do blog.

    ResponderExcluir
  4. uauauauua Danda!
    Eu já estava toda deprê, desanimaaaddaaaa com vc...
    até que vc traz a iluminação, o sol!
    rsrsrrs
    valeu!

    ResponderExcluir
  5. Amei me "ver" no bolg...Rsrs, me chamo Elis, sou amiga de Danda estou amandooooooooo seu blog.
    Bjs no Coração.

    ResponderExcluir
  6. OI Elis!
    Seja bem vinda! E da próxima vez quero o seu rosto aqui, viu?
    xeroooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!

    Beijos amiga, Pittaco como sempre Bombadoo!!

    ResponderExcluir
  8. que bom que amou e não para por aí n!
    Teremos mais pittacos para o carnaval!

    ResponderExcluir