sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Episódio da Lavagem: "Nada do que foi planejado..."

  
Não vou nem me desculpar desta vez pela demora de postar a caminhada...


Deixe-me contar que vc vai entender numa boa...


Vc ontem viu que acordei com muito sono...É depois me joguei no sol quente tinindo e, toda empolgada eu fui com foco nas pittaqueiras de camisas customizadas para mostrar pra vc...



E começou numa boa, fui encontrando alguns pittacos dos posts do blog e registrando... Agora um detalhe: eu estava indo a trabalho (uma coisa que eu não havia dito a vc), segundo estava um pouco limitada com a customização,  pq minha mãe está fora de casa por esses dias e foi ela que guardou os trecos que eu uso para enfeitar camisa...). Eu juro que procurei feito uma louca e não encontrei as coisas. E acabei sobrando, fiz um corte básico na gola e para melhorar o astral, coloquei um coletinho básico + colar da lojinha do Pittaco...




HORA DO PARÊNTESES: Vc bem sabe que é o ambiente que pede o estilo de roupa. Sim? Mas um parêntese importante nesta afirmação é que: se vc vai a um show, por exemplo, vc tem total liberdade para abusar de decotes, barriguinhas de fora, etc e tal, né? Mas  o semancol deve estar alerta quando este show (mesmo fora do ambiente de trabalho) seja feito pela empresa ou promovido para os funcionários da empresa de trabalho (pense assim - se o público de tal evento são 70% da sua empresa... a consideração será feita, ok?) o look mesmo sendo um "show" terá restrições... Tudo bem que vc paga suas contas e é dona do próprio nariz, mas vá devagar... Não precisa se expor tanto, deixe de lado os decotões, as palinhas de barriguinhas de fora e até mesmo aqueles shortiiiinhos curtíssímos. O nome disso se chama respeito, afinal vc não vai querer olhares acusadores, sedutores e/ou maliciosos e muito menos ser o assunto principal da pauta na empresa, né? (acho que não) Encontrar um colega em um show/evento qualquer e vc estar nas condições, é outra coisa totalmente diferente.



Voltando....
E terceiro tava tudo muito bem até o toró, pé d’água cair... E aí, minha irmã (mais uma vez este terminho baixinho astral), o espírito do foco foi embora como um rio, cachoeira, sei lá... Fiquei logo chateada com São Pedro, pq ele não tinha nada que se meter na festa de Bonfim até pq que eu me lembre ( e posso até estar julgando mal), eu nunca vi Bonfim se metendo em festa de Pedrinho... 



....(pra quem não sabe, acho tomar chuva uma meleca, pow, fico pirada pq meus investimentos vão embora: a minha make se desfaz, minha roupa fica u ó e ainda tem meu cabelo, aff... Quando eu estou com meu cabelo molhado eu me sinto com cara de pinto na chuva (aqueles pintinhos amarelinhos quando se molham ficam com as peninhas parecendo um porco espinho.... rsrsrsr) sério.


E aí me desculpe e n leve como falta de respeito não, me retei e joguei pra cima. Até pq eu não contava com mais um detalhe: a idade (tempo passando, a menininha tá ficando veinha...) eu senti logo nos primeiros 3km que o fôlego estava reduzinho muito, ai cheguei a conclusão que a medida que a idade aumenta a disposição acaba... A dúvida de chegar a igreja ficou constante a cada passo dado....


Depois de toda a fé (por isso que quem tem vai, até na cegueira vai...) eu estou pensando em um projeto para a caminhada. Trata-se de um projeto democrático, de inclusão, que permite a todas as pessoas, independente da sua limitação física irem até a igreja do Bonfim, não à pé e sim de pé. Como assim? O meu projeto chama-se “Esteirada do Bonfim”, pretendo implantar uma esteira rolante na pista do início ao fim do trajeto: uma pista indo até a colina e outra voltando que será implantada nas ruas de traz: Humaitá, Luiz Tarquínio, aquelas que ficam no canto de Roma até o Comércio.


Assim acaba a agonia e as dores que não ficam só nas pernas, mas no  coração, no cérebro, na alma quando a gente reconhece que  precisa voltar e an-dan-do...
Pronto! Tudo resolvido!rsrrssrsr. Brincadeirinhaaaaa, o Senhor do Bonfim entende, né? Né? Humrum
.........................................

Tenho que socializar... Eu parei (fiquei maravilhadaaaa) no túnel com água para lavar as mãos que colocaram perto dos banheiros químicos na feijoada. (auauauauauauu Um lavabo improvisado, bem original, vc pega o baldinho para lavar as mãoossss.(uiuiuiu)

Achei sucesso! Super prático mesmo sem  nenhuma tecnologia. A CARA DA LIMPEZA! (rsrsrsrsr) Odeio banheiro químico que não tem pia e não tem papel (quase toooooodddoooos), pow, é o cúmulo, e ainda assim morro de medo daqueles que tem o papel (o vaso é aberto, e as bactérias ficam brincando de astronautas pelo ar....kkkk). No mínimo o direito de lavar as mãos a gente deveria ter... 
Então mais um projeto de lei: TODOS OS BANHEIROS QUÍMICOS DEVERÃO TER LAVABO!
p.s: São as mãos, a parte do nosso corpo mais propicia e vulneráveis a transmitirem e serem contaminadas por doenças.




 Ah! Deixe eu falar que depois dos 16 km, perdi as contas dos pulos que dei a mando de Brown, no Enxaguada, no Museu Du Ritmo que foi tudo de boooooom... 


Teve até procissão lá dentro... 
Agora permita-me questionar sobre os efeitos da bebida sem abrangência...
Pq quando a bebida toma conta do nosso corpo, a gente mais parece uns bobinhos e entramos no clima de "quase tudo" heim??? Não vou me estender... Achou que foi só vc no reveillon? Olhe as imagens...



Ah! E depois eu cheguei morta em casa e acordei com infecção intestinal (uauauauau).
E acho que deve ter sido a porcaria do  churrasquinho de gato (que já passei mal uma vez por causa dele) e por causa deste episódio rainha,  já pensei em um post especial para o carnaval... Mas depois eu conto, tá?

Nada como planejado , mas na perfeita harmonia...
rsrsrsrs
Xeroooooo
Até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário