quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Todos os anéis nos dedos: tendência ou loucura?


A nova onda dos vários anéis nos dedos não possui restrições de cor, tamanho, modelo e material. Uauauauau

A gente sempre tem os anéis preferidos e em dias de surto (digo dias de surto) sempre dá aquela vontade(digo vontade) de sair com todos eles nos dedos pq são tão bonitinhos, tão gracinhas.... Mas o semancol alerta que seríamos um bando de loucas com os dedos carregados de anéis, sim?

google imagens



Ok, agora para quem é desprovida de preconceitos e dominada por loucuras, pode optar pela nova ideia...As fanáticas por acessórios encontraram na tendência a solução do dilema em usar de vez, todos os anéis que adora nos dedos sem se preocupar se combina ou não.
google imagens



Confesso que não gostei muito disso. Acho que tem gente que exagera, perde a noção, acha que a Bahia é linda, que os anéis são mais ainda e "taca" tudo nos dedos parecendo que vai vender na feira. E aí vira automaticamente o resultado da Senhora dos Anéis com Capitão Planeta (lembra do desenho de Terra, fogo, água, vento e coração? Eu sempre quis que o meu humilde anel do chiclete fizesse tudo aquilo.... Oh! Infância!).

imagens google



Eu sempre usei mais de um anel nos dedos, mas procuro sempre manter equilíbrio entre eles. Se uso um maxi em uma mão, nesta mesma não coloco mais nenhum e na outra utilizo sempre um bem mais discreto.

google imagens



O dedo indicador era o mais indicado para transportar os super anéis e nesta moda a liberação foi geral, para todos os dedos! Uauauauauauau
A nossa amiga Carmem. Que Carmem? Carmem Miranda, menina! Ela deve tá se revirando no túmulo de tanta felicidade. São as maxi pulseiras, maxi colares, maxi anéis, tudo muito exagerado, tudo muito a cara dela.


google imagens


Aposte nesta tendência quando a sua roupa for basiquérrima. Imagine a sua roupa brigando com os acessórios?
O que aconselhar? Desta vez eu deixo para vc a bagaceira. Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então, vou apostar nisso agora.

Em off: clica nas imagens e veja o que diz a pipoca. rsrsrsrsr

Xeroooo

Hoje o post foi rapidinho, fiquei com uma sensação de vazioooooooo. 


1 comentários:

  1. kkkkkk...me acabei de rir com as pipoquinhas!!!!! Tainã

    ResponderExcluir