quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lady like!


Vc já ouviu falar no estilo lady like? Talvez vc já tenha até caído no estilo sem saber de fato qual visu estava aderindo. Este estilo (eu acredito) é a síntese das coisas fofas e mimosas que falamos aqui diretoooo, e eu não duvido já estar te enjoando com tanto mimo. O estilo significa " como uma dama"
Sabe aquele visu menina, de ar vintage que remete aos anos 40? É esse aí, aquele cuja a cintura fica bem marcada e vc para dar o velho "up" joga o lacinho, fita, babado e sei lá mais o quê. É o estilo menina-moça ou "mulherzinha" ( no bom sentido, lógico).



A ideia de não parecer totalmente uma boneca que acabou de ganhar vida é a mistura das peças delicadas com as despojadas, isso garante para vc um meio termo numa produção bem bacana.



O mix de cores assorvetadas acrescenta na produção o registro positivo na moda, mas vc pode mesclar com uma peça de cor forte. Saias e vestidos no estilo evasê, lápis, reto identificam mais este tipo de estilo que atraem muita gente por aí. Até calças podem ser usadas. O arremate pode ser o cintinho básiquinho na cintura.



Os sapatinhos são os de saltos mais baixos com bicos quadrados ou arredondados, mas  vc pode alternar usando sandálias com saltos maiores. As unhas pintadas no estilo meia lua é outro sinal, além dos acessórios com pérolas ou com estilo bem delicado.


É a tendência que retrata a mulher e o seu lado totalmente feminino com traços marcantes.



xero

1 comentários:

  1. Querida Cáren,
    Dia 05 de dezembro inicia os ensaios da Timbalada e o Pittaco não pode ficar fora dessa. Por favor deh importantes dicas pr compor o look pr irmos ao evento. Pois, o horário do ensaio é no final da tarde, o que usar finalmente?
    Grande bj,
    Danda Vasconcelos.

    ResponderExcluir