quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sorvete na moda! Moda Assorvetada!

VOTE NA MARCA QUE TEM A CARA DO
PITTACO NA MODA!
Dê Pittaco na MARCA!
Basta escolher a marca clicando aqui , ir para a enquete ao lado e votar na opção escolhida!



Para conhecer os donos da marca clique aqui!


 Achei o máximo a nova nomeclatura para tons pastéis: ASSORVETADO!

Confesso que faz algum tempo que este termo rola por aí. Mas só depois do Pittaco da leitora que a ficha caiu!

imagens google

Antes de ser uma amante das cores vivas e muito vivas, eu amaaaaaaaaaaaaaava andar por aí desfilando usando cores "ASSORVETADAS". Pra mim era um tom delicado, que remetia classe associado ao romantismo.

imagens google

E hoje não deixa de ser. Estamos arrasando nos tons de sorvete, algodão doce e macarrons. E o que mais me agrada é a mistura dessas cores: amarelo, rosa, azul, lavanda e verde.
E diferente (bota diferença nisso) das cores fluo, é que no mesmo look vc pode usar mais de um tom. É clarinho, é meigo, é charmositho.

imagens google

Sabe o que percebo? Que a cada ano a moda agrupa um número maior de tendências e repagina as recentes... É isso!
 
Pra mim é a tendência depois da liberty que mais reflete a primavera!

imagens google


Então, o que vc está esperando? Quem estava tão resistente as cores neon, coloridon do verão pode apostar tranquilamente na tendência "assorvetado". Uma tendência com a cara do doce! É tudo muito clarinho... Verde, rosa, amarelinho...  Um mundo de tons bebê e retrô!

Os esmaltes são fofinhos!

imagens google



Obrigada por votar!

2 comentários:

  1. Então, estou mais que na moda!!!!!
    e tem comentários que eu sou sem sal!!!(será mesmo)? ainda bem estou sendo salva pelos tons assorvertados

    ResponderExcluir
  2. se é sem sal...coloca um pouquinho de sal.
    moda cada um que faz a sua!!!!!!
    se gosta dessas cores usa mesmo.
    sheila

    ResponderExcluir