quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Qual é o tipo dos seus olhos?

VOTE NA MARCA QUE TEM A CARA DO
PITTACO NA MODA! 
Dê Pittaco na MARCA!

Basta escolher a marca clicando aqui , ir para a enquete ao lado e votar na opção escolhida!


Para conhecer os donos da marca clique aqui!


Estava querendo dar pittacos no passo a passo para make dos olhos... Mas queria fazer isso na prática.

Mexendo aqui com os meus botões (é assim que se fala?), a técnica pode ser passada, entretanto o mais interessante é cada uma de nós reconhecer o tipo de olho que temos para aplicar a técnica ideal.

Hoje a gente vai identificar os tipos de olhos ( Nossaaaaaa! Isso eu tiro de letra- o tamanho do meu olho é sem noção - grandão, arregaladão, tipo olho de peixe morto.... rsrrsrs). Fui exagerada??? Acho que não, né? Mesmo com todos esses "pequenos" detalhes, eu adooooooro meus olhinhos bonitinhos (gasto quase 1k de make com eles...rsrsrrsrs).
Atenção! Hora de ir ao espelho checar...



imagens google
Vc vai escolher as cores assorvetadas, ou seja, os tons pastéis, isso ajudar a iluminar a expressão e aumentar as pálpebras. Como fazer? Primeiro irá preencher com a sombra clara a parte interna até a metade dos seus olhos e, com uma cor mais escura irá preencher do canto externo ao meio. Ai vc arremata com um delineador.
Pittaco? Pega o pincel e esfumaça o local do delineador. Quer mais? Passe um rímel. É pouco? Para dar um ar aos olhos (tipo de mais afastados) basta passar um cintilante na região do narizitho (laterais).



imagens google
Tons escuros para vc! Quais? Marrom, verde musgo, bronze, preto.... Irá passar o pincel na parte interna (esfumaçando)  e irá preencher com o pincel do canto externo (vc pode escolher outro tom mais escuro) para as têmporas.
Pittaco? Utilizar o tom escuro dá a ideia que os olhos estão mais próximos e menores. Mais cuidado na hora de esfumaçar para não ficar com o rosto muito pesado. Devagar com mão!



imagens google

O ideial é utilizar uma sombra iuminadora branca na parte interna bem pertinho da sobrancelha.
O que mais fazer? Cor escura do canto externo para as têmporas (grafite ou preta) e para dar aquele ar de tranquilidade use nos cantos tons cintilantes, nacarados, dourados e cobres!
Pittaco? Curvex, truque fundamental.



imagens google
Quer um ar de elegância? Cores claras! Isso mesmo, aposte no beje, braquinho, marfim ou creme. Isso vc irá fazer em toda parte móvel dos seus olhos e os tons médios como: rosa, coral, salmão, rosa queimado....vão ficar bem pertinho da sobrancelha, ok?



imagens google

Você não vai errar! A ideia é esfumaçar na raiz do cílios (isso tornam menores e fundos) até a dobrinha dos olhos. Agora entenda: vai fazer um degradê de cores, do mais escuro para um tom médio. Pittaco? Use marrom ou ferrugem.



imagens google

Cor clara na região da pálpebra até os cílios e sombra escura indo em direção as sobrancelhas.
Pittaco? Evite sombra escura próxima as cílios, isso diminuirá seu olhar!




E agora que sabemos o tipo dos nossos olhos, vamos à prática. Make nele!


Xero e obrigada por votar!

0 comentários:

Postar um comentário