quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BRINCÃO!



Flavinha (Blog Admirável Miscelânea) é uma amor de pessoa. Hoje o pittaco é dela. Vc não imagina a força que ela está me dando... Já confessei aqui que tem horas que o bicho pega e não consigo dar conta do recado, n.

Tenho certeza que vc já viu nas lojas a febre dos brincos grandes, ou seja, os "brincões". Eu amooooooo brinco grandes, e acredito ser uma ótima sacada para quem não tem muitos acessórios, ou se perde na hora de combinar o mundão de brincos, correntes, pulseiras e anéis. O brincão (chamado também de highlights) chega com tudo neste verão para facilitar a vida de muita pittaqueira por aí.
Ele acerta, e acerta pq é bonito, realça o look e é moderno. Quanto mais cheio de detalhes, mais bonito é.
E se vc estiver com vontade de ter um corra para Algazarra, Empório Bijoux e Tutti bijoux lá estão repletos deles.

E Flavinha foi fundamental na dica. Vamos ler...


Os brincos grandes são lindos, parecem deixar as mulheres mais mulheres...dão força ao visual, e quanto maior for e mais colorido, melhor ainda. Só tem que tomar cuidado com os exageros, para o look não ficar over, cheio de informação e beirando a breguice.  



Geralmente um brincão não permite mais nada além de uns anéis,uma corretinha fina e só, até com as pulseiras temos que ter cuidado. Eu acho que fica lindo com tomara que caia (blusa ou vestido)mas claro que vai bem com outras composições também, é o que sempre digo, pergunte ao espelho.


Separei algumas inspirações que servem para o ano inteiro, mas agora no verão usem e abusem deles.



Flavinhaaaaaa. Muito obrigada, viu? Adoramos!

bj e até

1 comentários:

  1. Então vamos aos pittacos...

    Minha máquina tá uma m...e n consegui postar comentários...

    Vamos lá...amei o post do brincão...kkkkkk

    Brincadeirinha...

    Bjs

    ResponderExcluir