quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Volta e meia vamos dar!

Hoje eu fui recepcionada com uma coqueluche de minha queridíssima Perla Ribeiro: Convite para o Barra Faschion Mall. uauauauauauaua
Obrigada Senhorita Perla! Pittaco na Moda agradece!
E é claro que eu tenho que fazer o registro!


By Priscila Figueira

Volta e meia...

Me diga ai. Cadê aquela blusa compridinha que vc comprou que até então não combina com nada? Aquela mesmo que quando vc veste te faz parecer mais velha? Vc só comprou pq ela era composta e tava "aparentemente" legal para ir ao trabalho ou esconder a marquinha que tal calça realça....

Pegue a danada e prepare-se pois é ela a nossa próxima vítima. iaaaaaaaaaaaaaaaaaa


O que fazer? Pintar, bordar, cortar, reformar, jogar no lixo. Pq não? Vc tem váaaaaarias opções, se jogue no que achar melhor, se rete e mude. Dê, troque em um bazar... Mas se bateu a consciência e vc acha que ainda não é hora de nada disso... Thanrammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.Seus probremias acabaram-se! Cintinhos nela ou nelas!



By Cáren Cruz


O quê? Não está acreditando, menina!
Vamos lá! Cinto é o ápice do look (aff! fui profuuuunnnnda!).


ACABOU A TEMPORADA DO CINTO QUE SERVIA SÓ PARA SEGURAR A CALÇA OU SAIA!

Já viu que os cintinhos fininhos ganharam vida transcendental? Quase uma inspiração do filme Nosso Lar, com o irmão André Luís... pois bem irmã essa é a sua hora de ascender o espírito da criatividade.


imagem google


O que gosto mesmo é de usá-los abaixo da cintura e deixar a blusa folgadinha.
O bacana é pegar  o cintinho de duas voltas e juntar com a ponta de 1 outro cintinho de uma volta.
Ou seja, misture à vontade!

Se quiser ousar, misture as cores! Quer mais? Vc já viu alguém usando o cinto largo com o cinto fino de uma só vez? Não?
Então veja pela primeira vez!


By Priscila, Eu e Eli



Esta foi a minha ousadia. E quer saber quantos cintos eu estou usando? Não se assuste! São 3 cintos. Eu peguei dois cintinhos finos azuis e juntei (final de um com o começo do outro) e coloquei por cima do meu cintão grandão com duas fivelas! uauauauauaua
Achei legal! uauauauauauau


By Priscila Figueira


Não tenha preconceitos para ousar. Vc pode fazer isso e muito mais! Acho legal essa combinação quando o tecido é sem estampa. Hoje foi em um vestido (lembra do post do meu vestido amarelinho?). Depois mostrarei a prática dos cintinhos na blusitha!

By Priscila Figueira

Ótima energia pra você!

5 comentários:

  1. MASSA!!!!!!! Arrasou!!!!!! Bjo. Tayfly

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA!!! MARAVILHOSA!
    "EITA" COLEGA BOA!!!
    AGORA VC MANDOU VER
    E EU ESTOU OLHANDO OLHANDO OS CINTOSSS
    QUE IDÉIA GENIAL
    VALEU LINDONA

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo, mas vai uma pergunga.. As gordinhas, podem usar o cinto???

    ResponderExcluir
  4. Claaaaaaaaaro que as gordinhas podem usar! Pq n?
    Agora n pode é apertar o cinto para não demarcar o corpo.
    Aceite que cinto agora é acessório! Foi se o tempo que servia para segurar saia e calça. E vc ainda pode usar com mais de um tbm!
    Arrase!
    Deixe a blusitha ou vestiditho correr solto, folgadinho por cima do cinto, ok?

    ResponderExcluir
  5. amei o cinto como acessório!!!!!!

    ResponderExcluir