segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tudo aceso, tudo fluo!

Vcs viram no verão passado o quanto a tendência fluo impactou a gente! O pink, laranja, verde limão, amarelo... Todas nós andamos de luzes acesas e bem acesas!
A tendência fluo, cítrico, colorida é tudo a mesma coisa: muita cor berrante(rsrsrsrs).
E não parou por ai, permaneceu no inverno e agora vem bombando para o verão! uauauaua
Quem não teve a coragem de andar desfilando por aí com cores berrantes, terá a oportunidade de usar agora!
Uma voltinha pelos shoppings e encontrei no shopping Salvador a tendência ( ou resistência??) fluo contaminando os corredores.



imagem google



Confesso que dou preferência a usar esta tendência nos sapatos e bolsas (acho que causam mais impactos, que ficam mais fashion). Em relação a roupas só sou adepta as blusas. Apesar da proposta ser bacana juro que não usaria calças, saias, vestidos e blaizers na tendência... Assim acho fica estilo Falcão, tipo brega... (é o que eu acho).

Já testei e gostei muito quando usei um vestido preto e joguei um sapato amarelon neon e uma bolsa coloridinha. Sucesso!
E a outra vez usei também um look preto com dois cintinhos fininhos (lembra?), um rosão e um rosinha com a minha rasteira de florzê rosetão. auauauauau

Ficou bacana, legal e na moda!

imagem google



Quer saber com quais cores combinar? Cores neutras, tipo: nude, preto,branca. O fluo fica como toque de charme.
Agora se vc for do tipo audácia pura e tem coragem de usar um vestidinho flourescente, ok? Aposte nos tons neutros para sapatos e bolsas. Devagar, né? Vc n vai querer ser confundida com um letreiro.
E vamos parar com preconceitos pq esta tendência serve para todas as idades, basta equílibrio na hora de combinar e o mesmo vale para tipos de pele(afinal nunca vi cores ter restrições).

Aproveita e escolhe um biquíni fluo. Vc vai arrasar indo à praia com um bluzinha branca mostrando detalhes dele.

Ops! Como posso me esquecer dos esmaltes? Nada de dizer que o tipo da sua unha não rola e blá, blá, blá... Só não usa quem n se sente bem ou quem não quer aderir a ideia, ok?
Liberdade, essa é a escolha perfeita!

p.s: Hoje no trabalho, só comentários! kkk Minha cara estampada no Bahia Meio Dia de sábado (25.09)... rsrsrs No final da matéria. Blogueira Chata....rsrsrs
http://ibahia.globo.com/bahiameiodia/BMD_pop_video.asp?video=bmd_sab_02.wmv&ext.asx

Uma alegria! O banner do Pittaco na Moda lá no site do Samora!
Parceria com o www.samorim.com.br


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!


4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiii!!!!!
    Vc tanto pediu... Seu desejo foi realizado!!!!
    Chegueiiiiii!!!! já que estou sempre em busca de aprender sempre mais e mais sobre moda, pra que amanhã venha ser uma ótima profissa, vai aí meu comentario.
    Carén!!! Super concordo em usar as cores flúor em acessorios como, bolsas, sapatos, bijoux e todos os adornos que te caem bem. A coleção de verão anda cheia de novidades e nada melhor do quer inovar ao invés de usar as mesmas coisas de coleções passadas. vai aí uma super, super dica. Acrescente no guarda-roupa... Uma peça(liberty) Que são peças com estampas flores, são super charmosas e romanticas; e vai deixar todo mundo com cara de boa moça,rsrsrs. Outra dica são peças de cores assorvetadas, com o verão chegando e depois de tanto preto e cinza do inverno, vamos começar a abrir a mente e o coração para os tons assorvetados. Além de super femininos alegram a produção e deixam o look sempre mais leve e com cara de sábado a tarde.
    Por hoje é só!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom tê-la por perto! Demorou, mas chegou!
    A tendência Liberty já passou por aqui, vou registrar o seu pittaco sobre o assorvetado (tá valendo)!
    Quero ver vc seguindo a gente, viu?
    O Pittaco Agradece!

    ResponderExcluir
  3. Meu beeeem, tem maquiagem flúor também!Vi Preta Gil usando um delineador rosa chiclete que ficou um PITTACO!Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando os pittacos de vcs! uauauauauua
    Tem mesmo a maquiagem, tenho até fotos no arquivo e vou postar para vcs aqui mesmo!
    uauauuauau

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir