sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Loja Itinerante | Pittaco na Moda FAQ


E vamos blablatear sobre a Loja?
Sim, a loja chegou, fizemos a festa e os e-mails e inbox continuam sendo os mesmos querendo saber aonde encontrar a loja... Por isso este post é o resumo das perguntinhas sobre essa tal  Loja Itinerante|Pittaco na Moda. Aperta o play!



1 Afinal que diacho é essa loja que eu ainda não entendi?

A Loja Itinerante|Pittaco na Moda é o mais novo projeto da marca Pittaco na Moda. O conceito de ser uma loja itinerante é a garantia da praticidade aos clientes. De formato ainda pouco utilizado em Salvador, esta é uma loja que difere das demais por se tratar de uma loja sem endereço físico. A pretensão ser móvel e percorrer toda a cidade e municípios vizinhos. 
Itinerante é um termo de origem latim cujo significado está relacionado com a ação de deslocamento constante.
A loja possui similar comparação com o atendimento personalizado praticado por algumas marcas que vão desde visitas a clientes em local desejado por elas até o serviço de roupas e acessórios produzidos especificamente para o biotipo de cada cliente.

2 Vocês são uma unidade móvel? Então porquê rotular como itinerante?

Loja Itinerante porque diferente de tudo que você já viu, nós não estamos aparados pela mala do carro carregado de roupas, nossa loja não foi planejada na estrutura de um carro (ela não é um carro adaptado) e muito menos formatada pelo serviço prioritário de um motoboy a espera do chamado delivery. Itinerante por ter toda uma estrutura de loja física que pode estar à céu aberto ou não. 
Deixe explicar melhor, pense em uma loja física, uma loja de roupa comum, pensou? Sim, agora pense essa loja sem paredes, pensou? Agora melhor, pense essa loja apenas com uma parede móvel. E agora pense nesta loja em qualquer lugar que quiser! Louco? Não, isso se chama comodidade.

3 Ótimo. A Loja é itinerante vai rodar os 7 cantos e como saber aonde a loja estará?

Nossa fanpage aponta os locais de nossas "paradas" (assim costumamos definir). Normalmente estes lugares são eventos dos mais diversos que escolhemos para instalar a loja. Simples assim! Por sua vez esta programação coincide com locais próximos ao seu ambiente de trabalho, residencia e afins. E aí, basta dar aquele pulinho sem compromisso!

4 Ok! Vamos supor agora que não coincidiu, que não consegui encontrar a loja, que não tenho sugestão de local para conhecer a loja. E aí?

E aí que fica mais fácil ainda! Temos uma sede própria localizada no bairro de Itapuã pronta para te receber. E quer saber mais? Funciona até às 0h com horário marcado. Pire aí! 


5 E qual é a forma de pagamento?
Á vista com desconto ou no cartão. Para compras acima de R$ 300 parcelamos sem medo(rs). E detalhe: aceitamos todos os cartões!!!!!

6 O Pittaco na Moda então agora vai se tornar apenas loja?

Na-na-ni-na-não!!! O Pittaco vai continuar sendo tudo isso e muito mais!!!!
Novidade pode até demorar, mas sempre virá! A  marca Pittaco na Moda é uma rede focada no universo feminino que abrange moda, atitude e comportamento.


Contatos da loja
55 71 8121-3125
pittaconamoda@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário