sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sorteio na fanpage: Saia de paetês! Vai ver!

Corre para fanpage e comprove! 
Sorteio de uma saia de paetês, tamanho M, esperando você.
Como isso? Vou te contar...
Em nosso apanhadinho virtual, lá no facebook, postei uma saia que achei lindíssima, toda trabalhada no paetê... Uma amiga que mora na Alemanha, Miralva Nascimento, comentou que tinha uma saia igualzinha...
E lá se passaram os meses...
Há pouco tempo ela veio passar férias no Brasil e trouxe o quê para a "bonitinha" aqui? Duas saias de paetês PER-FEI-TAS, uma para mim e a outra para sortear no Pittaco! Uauauauauauauau



Confesso que a primeira vista meus olhinhos se fecharam junto com meus punhos... Foi difícil dizer que sortearia (Sim, pode dizer que a blogueira sumida é mão de vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Aceito! rs). E nessa linha fui praticar o trabalho do "desapego".
Entre cliques e publicações me empolguei quando atingimos o número de 1.000 amores (likes) na fanpage Pittaco na Moda e, tinha que agradecer de uma forma diferente. Foi aí que disse "sim" ao sorteio da saia, mas lógico que para a partida ser menos dolorosa, eis que joguei uma peça (um tipo de "estimulo" - trabalhinho). Se completar 1.500 curtidas até final de maio, a saia será da SORTUDA! Eitcha!
Mimi o pittaco agradece o presente, viu?
Se interessou, não foi, danada? Hum, pode ir lá!

Link do sorteio:https://www.facebook.com/pittaconamoda/app_154246121296652
Link do parceiro +Social Mídia Digital: https://www.facebook.com/maissocialmidia?ref=ts&fref=ts

Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário