sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desperte a sua criança!

Difícil encontrar alguém que não sinta saudade da infância... Alguém sempre tem uma historinha pra contar das brincadeiras e de muitas travessuras. A idade fortalece e amadurece e muitos acabam deixando pra trás a criança, a energia do bem, o sentimento de alegrias constatantes...
Lógico que quando a gente cresce, viver é bemmmm diferente, mas o Pittaco fortalece que existe uma energia muito linda vibrando em cada um de nós, e esta energia chama-se "criança"! 

Por isso neste Dia das Crianças, o Pittaco na Moda deseja a todos os adultos que despertem as crianças vibrantes dentro de cada um!



E a todas as crianças, nossas pittaqueirinhas e nossos pittaqueirinhos, desejo toda felicidade do mundo, que Deus sempre guie os seus passos e que a vida de cada um seja repleta de grandes emoções!

Desde sempre agradecemos a todas as crianças que participam da brincadeira do Pittaco e aproveito para lembrar que dia 19 de outubro  realizaremos o sorteio de 3 caricaturas e 4 t-shirts infantis a todas as crianças que tiveram suas imagens publicadas em nossa fanpage! 


As caricaturas são presentes da Daiana Desenhos e as t-shirts infantis presentes da loja Mito ,  parcerias divertidas com presentes com as caras das crianças!!!

Algumas de nossas crianças!






Mais em nossa fanpage! Clique aqui!
Xero!!!

1 comentários: