quarta-feira, 25 de julho de 2012

Notícias: "Troca-troca de Bugigangas"


Pittaqueiras, Deus no comando!

Há dias a gente não interage por aqui, na verdade deixamos um pouquinho a nossa fanpage e blog de "molho" porque estamos focados na possibilidade de realizar o evento "Troca-troca de Bugigangas" ainda neste final de semana (28). 

Em meio ao monta e desmonta para o evento do "Troca-troca de Bugigangas", neste último sábado (21), respiramos aliviados agora, apesar do susto que tivemos em plena manhã de sábado com o espaço todo preparado para receber vocês. Cancelar o evento foi decisão unânime da coordenação do evento. Após ligação recebida não tínhamos uma outra opção. E isso em respeito a nossa co-autora e a vocês, pois o ser humano para nós continuará sendo a parte mais importante da história e vida do blog Pittaco na Moda. Cientes que com doença não se brinca, pudemos brincar com o adiamento, mas não desrespeitando a vocês que se propuseram a sair de suas casas apostando na causa do evento.
Agradecemos a compreensão de todos, viu? 

Agora já temos notícias sólidas sobre a nossa pittaqueira Sabina Henriette, que entrou em coma no dia do evento mas, que graças a Deus, hoje, já está em casa e passa bem.

Estamos agilizando a logística na tentativa de remarcar uma nova data para o encontro. Remanejar dá mais trabalho que executar o próprio evento. rs

Amanhã (26), divulgaremos o parecer da equipe de organização do evento, que durante estes 3 dias discute, analisa e tenta viabilizar a possibilidade de execução ainda neste próximo final de semana (28). 
Estamos com as mãos na massa!

Aos participantes e interessados o nosso muito obrigada pela elegância, respeito e apoio. Esperamos a colaboração de vocês através do grupo: " Troca-troca de Bugigangas", grupo este no qual trocamos ideias e avaliamos as possibilidades dos participantes. Principalmente por causa da definição do local do evento que, já estava apertado pela quantidade de pessoas que foram inseridas na lista.

Aos parceiros o nosso profundo agradecimento pelo respeito e amizade. Ficamos tranquilos por saber que podemos contar com vocês, tá? Agradecemos de coração aos parceiros pelo carinho recebido através das ligações e por firmar parceria para a nova data. Valeu!

Falamos muito! Agora mãos na massa e até mais!
Cáren Cruz
pittaconamoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário