sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aluga-se bolsas!

Não estou alugando bolsas, mas que o título desta postagem é verdadeira não hesite em duvidar. Aqui na Bahia, não sei... Mas em outros estados isso bomba!
Estou me referindo a aluguel de bolsas de marcas. Como isso? Muito comum e de rotatividade alta.
Sou maluca? Não, acredite! São bolsas de marcas hiper caras, em sua maioria, que podem ser algudas não apenas para o evento, mas por 1 dia, semana e até mês! E se a pessoa se sentir tão interessada assim chegam até vender!
É mole? É camarada... E entre um acervo gigante de marcas destacam-se as seguintes: Prada, Chanel, Dior, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Goyard...
Para quem super curtiu a ideia a entrega e coleta é gratuita. Uia!

Sites brasileiros que o pittaco vasculhou e curtiu!

BoBags é a loja virtual brasileira que mais bomba, creia!

apanhadinho virtual do Pittaco- google imagens




4 pittacos

1. Coisa inútil pensar em alugar bolsas para se apresentar em um determinado evento e outro. É uma questão de análise entre o que você pode e o que quer parecer. 
2. Por outra via é apenas mais um serviço como outro qualquer, a exemplo de aluguel de roupas de festas.
3. Você pode tudo, inclusive ser rica para adquirir uma desta e não precisar de aluguel. #simplesassim
4. Tudo parte de uma situação engajada no "depende".  Isso varia muito de pessoa para pessoa. Pensar que bolsa é um acessório que incrementa o look e a depender da ocasião o aluguel é apenas mais uma saída entre as opções de pedir  emprestado, comprar, trocar ou sei lá o quê.... 

Ah, fala sério! Esse post é só para socializar. Longe de debates sobre o fator crucial que mobiliza uma pessoa ou outra a determinados comportamentos. Afinal nem tudo que reluz é ouro (ou uma bolsa Prada, por exemplo... rsrrsrsrs)


O que penso? Bolsa é um acessório que gosto de mudar. Não gosto de criar vínculos com este acessório. Nunca fui do tipo de carregar a bolsa comigo por séculos. Curto variar, trocar conforme looks. Gosto de bolsa boa, de impacto(olha a riqueza. hahahah). Mas também não sairia alugando bolsas de griffe aqui e ali, n. Achei caras o aluguel (tudo bem que em comparação com os valores de compra, estão com preços ótimos, mas..). Mas na minha realidade prefiro comprar bolsas boas (no preço que eu possa pagar) e passear com elas pra cima e para baixo. 
Olhando por outro lado também acho um forte negócio, pois evidencia o processo de troca e utilidade, uma vez que, a bolsa deixa de ser apenas um objeto de uso morfando no armário para ganhar vida entre várias donas. O melhor? Lucrar a cada momento em que circula. A relação custo benefício neste momento vale muito à pena. 

E você? Já pensou em começar a colocar as suas Bugigangas para circular?


1 comentários:

  1. Vi sobre isso no filme Sex and City, a secretaria de uma das personagens alugava bolsas, ela nao podia comprar uma Louis Vittin entao alugava, achei legal mas tbm nao me vejo alugando uma bolsa pra usar dia a dia, talvez se for uma festa, um evento importante quem sabe, é sempre algo pra se pensar...

    ResponderExcluir