terça-feira, 26 de junho de 2012

A minha dieta sem fim e, sem resultados!

Merda! Mil vezes merda!
Não é por nada, não (lógico que é. Sempre fito o olhar no além e começo a viajar quando escuto ou leio este: "Não é por nada, não.". Lógico que é, se não fosse, não teria porque lançar este argumentinho barato). Voltando.... É por algo sim, pela dieta que piro e por ela que aumento ainda mais minhas medidas.
Calma, vou explicar tudo e nem pense em me detonar por causa desta ideia de emagrecer, ok?

1º QUERO E PRECISO EMAGRECER. 
QUERO porque a ideia da gente é se sentir bem e se isso está incluso a redução de medidas, estamos aí. A questão é que "foco" é um "cara" que se você não ficar de olho nele, foge que você nem percebe. Eitha cara difícil, heim? Escorrega pelas mãos igualzinho a quiabo. Que chato, viu?
Então é isso. Quero me sentir melhor, pois só tenho me sentido inchadinha, bolinha e não estou curtindo, ok? 
PRECISO porque minhas roupas começaram a encolher no meu corpo e, isso pra mim é um problema cruel. Não posso me acabar gastando dinheiro com roupa, preciso reinventar looks e usar tudo o que tem no meu armário. Se a roupa encolhe (esta foi a forma sútil que encontrei para evitar escrever "aumento das minhas medidas") lá se vai todo o meu acervinho para usar a criatividade. É claro que é super fácil apertar uma roupa quando se emagrece, agora acrescentar tecido é fogo, viu? #comeceiameirritar

2ª A LABUTA PARA EMAGRECER.
Penso, logo existo. Decido, logo emagreço? Poderia ser assim, não? Super prático, rápido e sem "aperreio". Tudo uma questão de decisão. Uma simples mudança no pensamento para que as coisas mudem o rumo. Mas, não!!!!!! Isso é a treva!!!! Não basta só decidir, tem que ter determinação e isso é uma caminhada loooooonnnnnga.
Aí que está a merda, pq o caminho é um sacana, um FDP, ops. Desculpas, viu? Ham!
O caminho é árduo, difícil e sofrido. É necessário abdicar de lanches, sobremesas, doces, bombons, chocolates... Ah! Chocolates sem fim! 
Sério mesmo? O semancol deveria agir não só para nossos looks como para nossos cardápios!
E não venha pra cá, cheia de conversinhas de hábitos saudáveis e blá, blá, blá porque não é fácil, n, sair por aí cortando essa listinha colorida da lista...
E aí você começa o 1º dia super disposta, o 2º carregando um aperto no peito e, no 3º puft, nessas horas a gente já está comendo até escondido. Agora a pergunta: Escondendo pra quem mesmo? Vai vendo.
No trabalho colei um calendário na parede e marquei os dias em que estou livre para comer o que quiser. Aproveitei e combinei que se alguém da sala me pegasse furando a regra eu seria obrigada a pagar R$1,00 para cada um da sala. Detalhe, sempre comia escondido da turma. rsrsrsrs
Hoje já escancarei! Como mesmo e o calendário continua colado na parede com a seguinte frase: Quero minhas medidas de volta! Eu consigo, eu posso e eu rejeito!
rsrsrs
E com o passar dos dias a oscilação toma conta até você tomar vergonha na cara e repetir o processo...

3ª O DESESPERO PARA EMAGRECER
Se você chegou a ler toda esta besteira até agora, entende que não é tão besteira assim e, até se sensibiliza porque já passou ou viu alguém passando por isso. Ô amiga!!! E os apelos a milhares de dietas? Para quem conhece a tal "semente de chia",   não tem noção do tanto que enguei ingerindo aquilo, acho que se me derem qualquer semente (até a comida de passarinho), eu me acabo e aceito a oferta na vontade de emagrecer.
Quando decido perder peso chego no momento em que mais como e, por consequência, mais engordo. 
O desespero é isso a gente não sabe mesmo que fazer, eu prefiro compartilhar a dor  e encontrar uma alma que traga a luz! #esperança

Vamos ver até onde vai...
Vai vendo...
Xerooo

2 comentários:

  1. Já dizia os mais velhos querer é poder!!
    FOCO
    DETERMINAÇÃO
    DISPOSIÇÃO
    EQUILIBRIO

    ResponderExcluir
  2. Amiga estamos juntas nessa causa necessária, mas interminável. Estou vivendo esse dilema há exatos 6 meses. Tive avanços (graças a Deus), mas realmente é muito complicado.

    Beijos,

    ResponderExcluir