quinta-feira, 19 de abril de 2012

Troca-troca de Bugigangas!

Eu sei que são bastante chatinhas estas questões de políticas e trâmites para utilizações, mas, neste caso, considero hiper necessário, afinal no mundo virtual vc precisa estar assegurada e tranquila para não cair em transação furada.
Lógico que presencialmente é muito mais gostoso (e declaro que as nossas trocas continuarão a existir), mas também concordo que devemos otimizar o nosso tempo e fazer tudo de forma que favoreça a todas, sim?
Abaixo esclarecimentos sobre a idéia do "Troca-troca de Bugigangas", amamos a ação no Encontro das Pittaqueiras e agora prosseguimos por aqui, ok?
Ao ler considere peça publicada a que está na prateleira do blog e, peça ofertada a que foi indicada para realizar a troca. (Deu para sacar?)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Regulamento.
I- CONSIDERAÇÕES INICIAIS
I.1. O “Troca-troca de Bugigangas” é uma ação do projeto “I Encontro das Pittaqueiras de Plantão”, cuja finalidade refere-se à troca (sem fins  lucrativos e monetários) de produtos diversos (acessórios, peças de roupas, sapatos, etc.).
I.2. Poderão participar da ação qualquer seguidora do blog Pittaco na Moda, devidamente inscritas na ação supracitada.

II. FUNCIONAMENTO DA AÇÃO
II.1. Após anuncio, a interessada deverá preencher a ficha de inscrição sinalizando os seus itens de troca por categorias (informadas no e-mail). Além da ficha de inscrição, deverá também aceitar o termo de conhecimento das condições de troca.
II.2. Junto com a ficha de inscrição e o termo de conhecimento a participante deverá enviar fotos dos seus itens (conforme orientações) para o e-mail: pittaconamoda@gmail.com
II.3. As peças antes de publicadas serão avaliadas quanto a sua estrutura e boa conservação por uma comissão pré-definida. Caso a peça não esteja de acordo com critérios internos de avaliação, será devidamente devolvida a participante.
II.4. As peças serão publicadas no Blog Pittaco na Moda e perfil do Facebook com suas respectivas características (nome, cor, número, proprietária, tempo de uso, etc.) bem como detalhes relevantes (pequenos arranhados, ausência de botões, desbotados, etc.).
II.5. Interessadas deverão publicar em "comentários" do blog informando a peça que tem a oferecer para troca bem como a peça que teve interesse. As ofertas deverão ser encaminhadas para o e-mail: pittaconamoda@gmail.com, sinalizando como assunto “Peça Ofertada”.
II.6. As peças ofertadas serão escolhidas pela dona cuja peça foi publicada no blog.

III. CONSIDERAÇÕES FINAIS
III.1. A marcação do encontro para realização física das trocas será sob total responsabilidade das envolvidas na troca.
III.2. Não haverá desistência por parte da sorteada após ter realizado a troca, ficando estabelecido que após a efetivação do procedimento, a antiga proprietária do produto não terá mais nenhum direito sobre o artigo que foi permutado e vice-versa.
III.3. O Blog Pittaco na Moda não se responsabiliza por ações ilegais ou atividades não condizentes com a legislação brasileira em vigor, funcionando no entanto como facilitadora virtual no processo de trocas da promoção “Troca-troca de Bugigangas”.
III. 4. O uso de má-fé por parte das participantes durante a promoção ou realização de trocas, de qualquer modo, será punida com exclusão do seu nome da lista de publicação e na inclusão de nome na coluna "Não indico" a ser explicitado no Facebook e Blog.
IV.5. Este regulamento encontra-se à disposição de todos os interessados e poderá ser recebido via e-mail em caso de solicitação. 
                                                                                                                                                  Salvador, 19 de abril de 2012.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Complicado? Né não! É só uma forma de colocar os pingos nos "iiiiiissssssssssss"!!!
 Vamos lá? Se interessou? Comente e coloque o seu nome e seu email...
E depois corra para fotografar as sua peças, pois a partir do dia 23 de abril, vc receberá em seu e-mail a ficha de inscrição e termos de compromisso.
 Xerooooo

4 comentários:

  1. Olá Pittaqueiras!!!
    Sou Juliana Gomes,de Natal,e meu email é julyzinha_sa@hotmail.com.
    Gostaria de receber o termo do troca-troca =)
    Bjokas a todas :*

    ResponderExcluir
  2. thai_macedo@hotmail.com

    fico no aguardo da ficha meninas bjbj

    ResponderExcluir
  3. Olá Pittaqueiras!
    Sou Juliana Gomes e meu email é julyzinha_sa@hotmail.com
    Gostaria de receber a ficha de inscrição para o troca-troca. =)
    Bjokas a todas! :*

    ResponderExcluir
  4. Também quero!!!
    preta226@hotmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir