segunda-feira, 16 de abril de 2012

OBRIGADA! I Encontro das Pittaqueiras de Plantão!

Agradecer...
oba oba oba ê...
Agradecer...
oba oba oba ê...
Agradecer...
oba oba oba ê...
Agradecer...
oba oba oba ê...


Bom, todo mundo sabe e vive (nem que seja um pedacinho) a loucura que é a cada dia na minha vida para manter o Pittaco. São tanto altos e baixos, desejos de fazer mais e melhor, desejos de jogar pro alto e dar um fim... Mas, sei que é isso mesmo, n tem pra onde correr... Há muito que enfrentar, vencer e superar. Fazendo uma balacinho do blog hj: ele ainda não está a minha cara, não conseguiu avançar o suficiente  e falta muita coisa pra melhorar. Tirar daqui, botar dali, rever ideia, planejar e executar...
Mas entre porradas, socos e voadoras (n é tão assim, menos Cáren ) estamos empurrando com a barriga e levando adiante na certeza que a coisa vai melhorar.
Espero que minhas inspirações voltem pancando (rs) e a gente bombe por aqui, fazendo o que é nossa prioridade: elevar a autoestima despertando o que há de melhor em cada um, afinal moda é o seu jeito especial de se mostrar ao mundo. Tudo bem que, talvez não estejamos explicitando  tanto por este caminho, mas o que vale é a intenção...
Vc bem sabe que o blog surgiu do impulso de amigos sem planejamento algum e sem pretensão de ibope. Surgiu assim, do nada e foi ganhando um espacinho (graças a muitos dos amigos e simpatizantes). E foi através deles que adquiri mais amigos, conheci pessoas e estas hoje são também as que contribuem e não desistem de pittacar (a vcs todo meu carinho e agradecimento)
Promessas e promessas foram e vieram, e hoje quero agradecer as pessoas que mesmo não gostando tanto das postagens (tá difícil gente), me dão a maior força e acreditam que tudo pode ser melhor (se n for é pq n era pra ser), que acham ainda assim que, o blog está “massa” (rs) e me incentivam a cada dia com puxões de orelha, criticas, elogios para que eu não desista desta cachaça (ô pinga boa que eu curto muito).

PODE COPIAR O SELINHO, É SEU!

......................
É por isso que venho como obrigação, sim (mas, prazerosa) de AGRADECER DE CORAÇÃO, a todos os envolvidos no processo, a todas Pittaqueiras que fizeram-se presentes e as ausentes também, que mesmo longe enviaram energias positivas e, impossibilitadas por um motivo ou outro encaminharam seus “anjos da guarda fashions" (rsrsrs) para a básica forcinha tarefa de fazer com que tudo acontecesse na perfeita ordem!
por Débora Monteiro

OBRIGADA, a todas as marcas que assinaram ao evento: Anárquica, Mito, Dan Sousa, Isnpire, Débora Monteiro, Curare, Ely Amorim, by Aninha, Esmalteria da Fafá, As Oliveiras, Rogério Associados, Funceb, 

Obrigada em especial as pessoas físicas: Família Cruz, Edvitta Régis, Priscila Nascimento, Ioná Improta, Estéfane Moura, Alam Henrique,  Pamella Afonso, Amanda Nascimento, Zezé, Hilca Ferreira, Jane Régis, Jaiane Fiaz, Eli Pinheiro, Deise Barbosa, Rita Rosas e, até as Pittaqueiras que atuaram na produção no dia do evento (isso mesmo, obrigadaaaaaaaaaa)

Presentes dos sorteios

Lanche

água - mimo

doces- mimo

mais mimos

esmaltes-mimos

ovinhos- mimos

vouchers- sorteios

A todos o meu muito obrigada! Foi lindo, foi corrido, foi perfeito! E também peço desculpas pelo horário ordinário que programamos... (questões de custo). 
Mais fotos na fanpage do blog, clique aqui



Até o próximo, se Deus quiser!
Xeroooooo

3 comentários:

  1. Foi bom demaissss!

    Adorei, depois te ligo p dar meu parecer mais técnico...rs.

    Foi maravilhooosooo!

    Vc, Sabina e Camila estavam perfeitas! Cada uma tem um pefil e todos juntos formam um trio massa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, vários brindes legais, parcerias mais que de mais e muita experiência para os próximos eventos deste blog maravilhoso!

    bjos,

    Priscila - http://maededudu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de toda correria dias antes, não pude comparecer. Afinal, imprevistos acontecem! Espero que tenha logo o próximo e que com certeza eu possa estar lá da próxima vez! Sucesso Pittaqueiras!

    ResponderExcluir