segunda-feira, 19 de março de 2012

Você conhece o seu corpo? Corpo Ampulheta

Encerrando os pittacos sobre o tipo de corpo... Gostaria muito de um feedback das pittaqueiras, afinal preciso saber se a experiência da autoaprendizagem valeu à pena. Bem, depois de todas as devidas anotações você agora pergunta qual deverá ser o seu próximo passo, sim? 
E, muita calma nesta hora, pq n vou mandar vc sair correndo para um shopping center se acabar nas comprithas. Não, não, não! Pode ficar quietinha aí e, aguardar o próximo post, ok? Não quero ninguém gastando horrores, uma vez que, nós enquanto membros do C.O.C (grupo de Compradoras Obsessivas Compulsivas- lembra desta postagem? se n clique aqui) prometemos economizar o suficiente este ano, não foi isso? Hamram.

Vamos lá, etapa final

O que é isso?
O corpo ampulheta caracteriza pelos ombros e quadris terem a mesma proporção. Normalmente os seios são médios, mas o que é bastante peculiar é a cintura que se difere por ser fina.

apanhadinho virtual do Pittaco-google imagens


Como equilibrar?
Aqui a preocupação é garantir a forma que já existe no corpo. Pq? A depender do look escolhido vc poderá dar um outro formato ao seu corpo e assim deixá-lo sem curvas. Por isso é importante dar atenção as curvas.
Blusithas regatas, sem mangas, tomara que caia e com decotes valorizam hiper o visu
Vestidos com pences
Cintura alta e marcada
Pode usar e abusar de cintos para marcar ainda mais a cintura
Saias acima dos joelhos
Calças que aloguem a silhueta tipo risca-de-giz


Nunca...
Roupithas coladíssimas os muito larguithas
Blusithas curtas
Casacos sem cintura marcada
Calças largas ou afuniladas


E aí? Todas foram contempladas? 
Espero que sim!!! 

Diz pra mim o que achou?

Xeroooo

0 comentários:

Postar um comentário