quarta-feira, 7 de março de 2012

Clube dos Esmaltes: Disfarce de "francesinha"

Adoro esmaltes, adoro colorir as unhas, mas diante a milhares de técnicas para fazer com que o esmalte não descasque e dure mais, não adianta... Passam-se dois, três dias e lá estou eu com as unhas descascadas, sempre.

Já passei acetona na ponta das unhas, já passei extra brilho, já rezei, fiz promessa, escalei em árvore, dancei tango (estes últimos são exageros- só para vc ter noção da coisa) e as benditas unhas se rendem a ficar despidas bem no meio da semana.

E aí a francesinha aparece como em contos de fada para me salvar até a próxima visita à manicure!!!! ÔOOOOO Graças a Deus!!!

Veja o passo a passo para libertar a sua unha da "assombração descascada"... Hahahaha














Pittacos importantes:

Seja fiel a dica de colar e descolar na mão o durex várias vezes. Pq? Assim vc diminue a aderência da cola e, não corre o risco de ficar com boa parte das unhas manchadas, ok?

Siga à risca na hora de colar, não deixe formar nenhum franzidinho no durex quando for aplicar, pois terá um resultado com um mau acabamento.

Não se preocupe na hora de pintar, vc pode sujar o durex só n poderá ultrapassar este limite.

Fez a francesinha, pode retirar o duréx puxando sempre de uma ponta a outra (faça isso rapidinho para não levar pedacinhos do esmalte, tá?)

Francesinha começou a descascar? Removedor de esmaltes urgente, o pittaco não resolve a salvação do planeta (digo, n vai ficar retocando francesinha, pq n rola - u ó)






Espero que tenha gostado!!! Não sei se percebeu, mas tem novidade no blog!!! Notou? Se n, daqui a pouquinho, eu conto, tá?


p.s: Deisy Barbosa e dona Estéfane, obrigada pelo apoio!uhuh
Xeroooo

5 comentários:

  1. Adorei sua dica!!! Esmalte nenhum dura nas minhas unhas, tanto q smp descasca depois de uns 2 3 dias!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou tentar fazer sozinha rsrsrsrs Sou tão desastrada..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, vou tentar fazer ainda essa semana pintei as unhas hoje e provavelmente na terça-feira devo usar esse truque.
    Valeu :)

    ResponderExcluir
  4. Menina, que dica boa...adorei o passo a passo!!! Vou ali comprar durexxxxx

    ResponderExcluir
  5. Daniela, Mônica, Joia e Re!

    Que bom que gostaram! Queria ver o resultado na unha de vcs!!!

    xerooo

    ResponderExcluir