quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Make Cleópatra!!! Especial Muquiranas Carnaval 2012

A Rainha do Egito vai invadir a avenida neste sábado... Cleópatra se multiplicou e vai ser incorporada pelas Muquiranas que darão um show de alegria e pura diversão!!! Confesso que não gosto das benditas pistolinhas (aff, a treva, viu?)... Mas não posso deixar de afirmar que esta turma é recorde de alegrias!!!  Por se tratar de alegria, me contagiei e, agora, o Pittaco na Moda entrou literalmente no clima e resolveu dar uma mãozinha aos foliões...

Abaixo vc confere um tutorial de Make, dedicado especialmente "As Muquiranas", cujo tema deste carnaval é Cleópatra!!!
A gravação amadora, aconteceu neste último domingo (12), no Largo de Nazaré, em meio a comemoração pré-carnaval do Chorinho (o Chorinho rola todos os domingos, às 10h). Contamos com o apoio do tradicional "Feijão em Pé" de dona Iolanda (David, filho dela, deu a maior força!!!) e ainda rolou o "Samba de Mesa" por lá (sambei à beça).
Agradeço as Muquiranas que registraram presença, especialmente a Pércio Nascimento, Fábio Roberto, Domingos Amorim e David Cerqueira (nossas "Muqui Modelus")!!!


Bem, agora algumas considerações antes de assistir ao vídeo:
1. Tudo foi amador e para ontem, nada foi pensado, planejado e programado... Portanto, não espere assistir um vídeo hiper mega produzido e com tecnologia avançada.
2. Fizemos isso da noite para o dia, então não vale dizer que faltou isso e faltou aquilo, pq eu já te adianto: - Faltou tudo!!!
3. Podia ser melhor? Lógico, mas se fosse melhor a postagem só sairia publicada depois do carnaval..
4. As pessoas que apoiaram esta loucura fizeram mais por questões de diversão e não profissional, tá? Enfatizo, é amadorzão!!!





Agradeço a todos!!! Valeu a brincadeira!!!!

Ah! Ely Amorim, estará neste próximo sábado (18), às 9h30, no Largo de Nazaré ajudando às Cleópatras a ficarem mais bonitas para o desfile, ok?

Contatos para Make:

Ely Amorim:  71 8745-1220 
Cáren Cruz: 71 8121-3125


Xerooo

3 comentários:

  1. Foi um imenso prazer participar (com toda família...rs) neste projeto do Pittaco. Sempre que precisar, pode contar conosco.

    bjos,

    http://maededudu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O vídeo ficou ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou do grupo do facebook :)
    Adorei seu blog e já o curti ^^
    Espero uma visitinha no meu.
    Beijos,
    http://sanpelandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir